A ALAR é uma entidade que nasceu há 17 anos, com o intuito de lhe permitir êxito no objetivo de estudar fora do seu país de origem, já que funciona como uma extensão no Peru e em toda a América Latina do Departamento de Admissão para estudantes estrangeiros das universidades Russas.

Os preparativos visando estudar no exterior sempre serão exaustivos e complicados. Com isso em mente, a ALAR preparou uma ótima notícia para você: Se deseja ir para a Rússia, ocorrerá exatamente o contrário, a empresa lhe garantirá uma gestão direta, rápida, segura e fácil de todos os trâmites. Você saberá de detalhes mais adiante!

Nós da ALAR te assessoraremos em todo o processo para que coloque em prática essa sua grande decisão, por isso queremos que você conheça o testemunho de alguns de nossos alunos que já se encontram realizando os seus sonhos de se tornarem profissionais de nível internacional, com professores reconhecidos como eminentes cientistas, de alta qualidade acadêmica e acima de tudo no incomparável trato humano, além de desfrutar deste belo país que é a Rússia, graças a ALAR.

Você pode estar se perguntando, e essa gestão tem algum custo?

Sim! A oportunidade de garantir sua Vaga de Estudos para a Faculdade de Idioma, Graduação e Pós-graduação, bem como a vaga em uma moradia universitária e a completa gestão da sua admissão possui um custo que varia de acordo com a moeda de cada país. Deixe um comentário no final deste artigo para que possamos lhe responder com precisão sobre o custo do seu investimento de acordo com a sua nacionalidade.

Se você deseja saber, Qual a diferença entre a ALAR e outras empresas que prestam o serviço de assessoria para estudar na Rússia?, lhe convidamos a que leia nosso artigo anterior.

Quais os outros benefícios proporcionados pela ALAR?

-Fornecimento de informações sobre cursos de graduação, pós-graduação, universidades, cidades, procedimentos burocráticos universitários e migratórios na Rússia.
-Garantia da vaga de estudos e moradia na Universidade.
-Entrega da Carta de Aceitação Oficial da Faculdade de Idioma e graduação/pós-graduação pela Universidade.
-Entrega do “Guia do estudante” (livro eletrônico interativo sobre a vida na Rússia; roupas, comida, costumes, normas, regras, leis e todas as informações dais quais você e todos os estudantes estrangeiros devem estar cientes na Rússia).
-Gestão do processo de convite para entrar na Rússia emitido pelo Ministério do Interior russo a pedido da Universidade.
-Informações sobre o procedimento para recebimento do visto de estudante no Consulado da Rússia.
-Assessoramento para a organização da viagem do estudante.
-Coordenação com a Universidade para a disponibilização da moradia universitária e adequada inscrição do estudante.
-Capacitação em idioma russo (on-line) por meio de professores certificados no ensino dessa língua. Este treinamento é importante para o futuro aluno adaptar-se adequadamente ao seu novo país de residência.

E chegando a Rússia

-Coordenação e assessoria para realização de pagamentos à Universidade referentes aos estudos, habitação e seguro de saúde.    -Solicitação de informações em nome dos pais de família ante a Universidade.
-Apoio e assessoramento aos pais de família caso desejem viajar para a Rússia para visitar o estudante.

A decisão a respeito do seu futuro você precisa tomar ainda hoje, e cada conquista começa com a decisão de pelo menos tentar, e você o que está esperando? Conheça os procedimentos de inscrição muitos simples aqui.