Se você ainda não ouviu falar sobre a ALAR, nesta oportunidade lhe explicaremos quem somos e porque pode confiar em nosso trabalho para fazer um curso completo de russo. A ALAR – Associação Latino-americana Russa é uma organização sem fins lucrativos que funciona como uma extensão do Departamento de Admissão das Universidades Russas. Conheça as graduações, mestrados e especialidades médicas as quais poderá ter acesso aqui.

A ALAR conta com um curso gratuito de idioma russo que inclui os níveis Elementar I, II, III. (para adquiri-lo clique no seguinte link), mas também dispõe de um curso completo do idioma, ministrado a distância, para que possa acessar da comodidade do seu lar e com horários flexíveis, preparado para pessoas que trabalham e estudam como você.

Vantagens e benefícios do curso:

– Turmas personalizadas em grupos de no máximo 10 personas.

– Ministrado por professoras nativas da Rússia.

– Acompanhamento na aprendizagem do idioma.

– Metodologia de ensino de acordo com o Sistema Estatal Russo de Avaliação do Idioma Russo como Idioma Estrangeiro.

– Completo sistema de estudo, graças a nossa avançada plataforma on-line: vídeo e áudio fluido, maior interatividade entre aluno e professora, ferramentas multimídia e múltiplas plataformas de trabalho.

– Certificado Oficial da ALAR para cada nível.

– Envio virtual do material bibliográfico.

– Software multimídia para a prática da gramática, fonética e vocabulário para todos os niveles.

– Sem a necessidade de equipamentos sofisticados e conexões complexas.

Níveis do Idioma:

Russo Elementar (6 niveles)

Russo Básico

Russo Intermediário

– Cada nível possui duração de 12 sessões (24 horas académicas)
– 1 hora académica equivale a 45 minutos

Frequência de estudos

Segundas, Quartas e Sextas

Terças, Quintas e Sábados

Sábados e Domingos

imagenarticulocorreo

Formas de pagamento

Por PAYPAL pelo e-mail:

pagos@universidades-rusia.com

Preço por nível: US$ 89,00

Você tem interesse em fazer um curso de língua russa?

Se deseja saber mais sobre como estudar na Rússia pode entrar em contato conosco, ou escrever sua pergunta mais abaixo (seção comentários).

Imagem gratuita da ALAR – Como estudar na Rússia