Chega junho e na Rússia o verão invade todos os cantos. O céu e suas paisagens tornam belas cores e o calor do seu clima convida a aventura. Mas e a Rússia que torna tão espetacular esses dias de verão? Continue lendo e você ficará surpreso.

Escolas de verão Rússia 2018

O verão na Rússia é indescritível e as atividades em torno desta estação não chegam por muito tempo, é por isso que as universidades russas mais prestigiadas planejam os cursos de verão mais vanguardistas oferecidos durante junho, julho e agosto, que não só o ajudarão passar o verão, mas complementar seu curso acadêmico ou currículo profissional. Abaixo descrevemos o que cada universidade tem para você ao lado do prazo que você precisa se registrar em que é de interesse.

Universidade Politécnica de São Petersburgo

Este ano, Art, Heritage, Negócios e Cultura são os melhores aliados desta Universidade. Foco na Rússia: língua russa, política e arte (até 20 de maio), fale como profissional: língua russa para negócios (até 27 de maio); Explorando o patrimônio da Rússia: a língua russa e os cursos eletivos (até 17 de maio) e The White Nights Challenge: a língua russa, a arte e a política (até 13 de maio) são alguns dos cursos que a universidade possui. Este último curso baseia-se em uma condição climática surpreendente onde o sol não está escondido e faz algumas das noites de verão um dia de 24 horas. Em torno dessas fascinantes noites brancas, atividades culturais são organizadas que fazem uma excelente opção antes dos viajantes.

Universidade Técnica Estadual de Samara

Samara é uma cidade industrial por excelência e a universidade liga indústria e ciência moderna. Cinco cursos especializados e um geral confirmam essa afirmação. Oficina de Arquitetura; Novas decisões tecnológicas; Construindo o Modelo de Informação; Design de informações com base em desktops automáticos Revit; Tecnologias e ferramentas de hardware e software; Método de elementos finitos em sistemas CAE; Escola de verão: idioma e cultura russa para estrangeiros, para se inscrever para qualquer uma dessas opções, você tem a oportunidade até 25 de março de 2018.

Universidade Estadual de Nizhny Novgorod Lovachevsky

Esta cidade é uma das 100 cidades consideradas pela UNESCO que representam um grande valor cultural e histórico para o mundo. Esta universidade para o verão de 2018 tem o curso de verão na Rússia, onde os participantes verão alguns aspectos da história, mentalidade, tradições, negócios e religião na Rússia, você pode se registrar até 30 de maio.

Universidade Estadual de Samara

A Universidade Estadual de Samara é, por excelência, referência em High Technologies no mundo. Este ano de 2018 oferece 2 cursos interessantes nesta área: Gestão de Alta Tecnologia (registro até 31 de março), onde os participantes irão ver os desafios enfrentados por esse tipo de organizações, além disso, terão que investigar, analisar e apresentar um projeto com o apoio a diferentes treinadores da Universidade. Tecnologias espaciais do futuro e experiências no espaço, é o segundo curso de verão oferecido pela Universidade Estadual da Samara e não é apenas interessante pelo seu conteúdo, mas pela sua metodologia de aplicação, pois você deve se registrar e, em seguida, através de uma avaliação, a diferentes co-organizadores – Universidade de Samara, Space and Rocket Center «TsSKB-Progress» e a Academia Russa de Ciências Espaciais – selecionarão os sortudos que irão com uma bolsa de estudo de 100% (veja as condições no site da ALA, você tem até a 10 de março para se candidatar) para participar deste curso de verão, interessante, certo?

O verão na Rússia torna-se emocionante em 2018, com tantas opções para recreação e aprendizagem naquela área que tanto apaixonado quanto gosta. Então, o que você espera se inscrever?

Você tem dúvidas ou dúvidas?

Se você tiver dúvidas ou dúvidas, entre em contato conosco ou se desejar, pode nos escrever na parte inferior (seção de comentários).

4 replies to "Aproveite e aprenda com os Cursos de Verão de 2018 na Rússia!"

• admin

Olá.
      Enviei um email com pedido de informações.

• Leacir

Você poderia me informar a grade curricular de Estudo Russos (para graduação) em São Petersburgo e Moscou?

• admin

Olá.
      É necessário estar cursando alguma graduação ou já ter se formado, em nossa página está a relação de cursos abertos e os requisitos para a inscrição:

• Leacir

Qual a idade necessária para participar? É necessário estar cursando graduação?