Toda Rusia en seis rutas a pedales

A temporada de ciclismo na Rússia abre de maio a setembro, onde os viajantes russos e estrangeiros deliciar-se com as regiões mais populares para este tipo de ecoturismo.

A diversidade de relevo, clima e paisagens de rotas russas são capazes de atender às expectativas de absolutamente diferentes categorias de ciclistas.

Altai

As montanhas de Altai são conhecidas por suas encostas íngremes, a taiga intransitável e inúmeros lagos alpinos e rios. As encostas e vales estão cheios de arqueológico cuja idade está nos milhares de anos. O ciclismo no Altai são apresentados principalmente como rotas combinadas, como sugerido tanto viajar de bicicleta ou a cavalo, como fazer rafting excursões veículos alpinas e rápido.

Península de Kola

A ciclagem do Árctico não são normalmente caracterizados por um alto grau de dificuldade. Praticamente todo o território da Península de Kola está localizado ao norte do Círculo Polar Ártico, nas florestas da tundra. Na região de junho a agosto o sol se eleva acima do horizonte.

Karelia

Em Karelia as empresas turísticas organizar ciclismo trilhas em torno do lago Ladoga, no Istmo da Carélia, com a possibilidade de visitar o parque natural e do mosteiro Valaam. Ciclovias na região são geralmente combinados com passeios de barco. Também populares são viagens em Karelia um ou dois dias para a segunda maior cachoeira na Europa, o Kivach.

Os Urais.

Os passeios de bicicleta são muitas vezes combinados com um dia de rafting ou catamarã. Encontramos praticamente todos os tipos de turismo activo: passeios a cavalo, catamarã e caiaque e de bicicleta e caminhadas pelas montanhas e planícies. Os Urais são as mais antigas cordilheira na Rússia. As montanhas da região não são muito elevados, mas rochoso.

Lago Baikal

O Baikal é o lago mais profundo do mundo e um dos mais antigos. Ele é conhecido em todo o mundo graças à pureza de suas águas e um microclima único. Devido à topografia da costa, no Baikal, há uma enorme quantidade de diferentes rotas de ciclismo.

O Golden Ring

Uma das vias mais carregadas impressões da Rússia central é o passeio de bicicleta ao longo da Golden Ring, a rota turística famosa passando por cidades antigas que preservaram monumentos únicos da história e cultura da Rússia.