abiturienti

Temos o prazer de publicar a Lista de Pre-selecionados do programa de Bolsas 2013 de acordo as bases do mesmo:

:: MGSU – Universidade de Construção Civil de Moscou
As Inscrições ainda estão abertas até 04.07.2013

:: KFU – Universidade Federal de Kazán (Kazán) :
1. SIQUEIRA, JACQUELINE MARTINS (Brasil) – “Medicina” (graduação)

:: UNN – Universidade Estatal de Nizhnii Nóvgorod “Lobachévskii” (Nizhnii Nóvgorod) :
1. RODRIGUEZ ACOSTA, JOAN (República Dominicana) -«Relações Internacionais» (Graduação)
2. PEÑA ALEJOS, ABIGAIL ( Peru) – “Relações Internacionais” (graduação)

:: VlSU – Universidade Estatal de Vladímir (Vladímir ) :
1.ROSAS VELASQUEZ, ARNALDO ANDRÉS (Colombia) – “Teoria e Prática das Decisões organizativas, técnicas económicas da Engenharia Civil” ( mestrado)

:: SGAU – Universidade Aeroespacial de Samara (Samara) :
1.FALBO, NICOLAS OSCAR (Argentina) – “Sistemas de Foguetes e Cosmonáutica” (Mestrado)
2.RIVERA SALAS, JOSUÉ MANUEL (Peru) – “Construção de Naves Aéreas” (graduação)
3.PUJOLS LEAÑO, VANESSA RUSSALINA (República Dominicana)

Agradecemos la massiva participação de todos os interessados. È importante lembrar aos pre-selecionados que, de acordo aos «Termos e Condições»a seleção definitiva se encontra a cargo do Departamento correspondente do Ministério de Educação da Federação da Rússia

2 replies to "ALAR publica a lista de Pre-selecionados de seu Programa BOLSAS 2013"

\Tenha certeza Jacqueline, vamos passar por esta também 🙂

• Jacqueline Siqueira

Finalmente!!!! Meu agradecimento, por enquanto (venceremos juntos a segunda fase), vai para Deus e todos os queridos que, atenciosamente, estão me auxiliando em cada passo. =D