A psicologia se ocupa de estudar a conduta humana e seus processos mentais com o fim de melhorar a qualidade de vida das pessoas.Um psicólogo pesquisa o comportamento humano: Avalia,diagnostica,previne,e intervém em um indivíduo com o fim de detectar problemas para posteriormente buscar soluções para os seus problemas através de tratamentos psicológicos.

Perfil do profissional

Se você gosta do curso de letras, está interessado no desenvolvimento pessoal,tem facilidade para relacionar se com outras pessoas,pode escutar aos outros e gosta de trabalhar em equipe então pode resultar interessante a psicologia como carreira profissional.

Oportunidades de trabalho

Esta profissão oferece múltiplas oportunidades de trabalho, atualmente Para mais informação sobre os custos dos cursos de psicologia na Rússia você pode visitar a nossa base de dados.um psicólogo pode trabalhar em diferentes empresas e organizações já seja no processo de seleção de pessoal,melhorando o clima de trabalho oferecendo capacitações especializadas , no campo clínico pode trabalhar em hospitais e consultórios,

no campo educativo pode trabalhar em colégios,institutos e universidades, no campo privado pode ajudar a diferentes indivíduos a superar desafios e problemas pessoais.