Informamos aos nossos leitores e seguidores que as inscrições para os estudantes interessados e que desejam viajar à Rússia em 2014 estão próximas de concluir em sua primeira convocatória. São aptos a inscrever-se estudantes de toda América Latina e inclusive residentes nos Estados Unidos para os programas de carreiras (em russo, Inglês e Francês) Mestrados (em russo, Inglês e Espanhol), Especialidades médicas (em russo) e Doutorados PHD (em russo).

Os estudantes que se inscreverem nos Mestrados, Especialidades Médicas e Doutorados são favorecidos como reconhecimento do diploma profissionais na América Latina, o que lhes permite realizar os seus estudos de pôs- graduação sem impedimentos.

IMPORTANTE: O número de vagas é limitado e está sujeito a uma limitada quantidade de moradias que as Universidade da Rússia, por lei são obrigadas a proporcionar aos estudantes.

Seja honesto com o seu futuro- não se prive da oportunidade que a Rússia te oferece: um simples processo de inscrição e o acesso a universidades de prestígio e de reconhecimento internacional a custo reduzido.

Aceita o desafío?