Fazer uma boa faculdade e por um preço acessível é o sonho de milhares de brasileiros que acreditam na necessidade de terem uma graduação. Estudar fora do país é algo que vem tomando um espaço cada vez mais notável no mercado de trabalho, pois além de se ter um bom ensino o estudante também conta com a experiência de crescimento pessoal, uma vez que se tornam responsáveis pelos seus atos, pois morar só implicará regras que só pela maturidade e foco serão possíveis cumprir do tipo: Acordar cedo, cuidar dos seus custos, rotina de estudos e etc.

Na hora de trilhar a tal maturidade fora de seu lar e encarar uma rotina do outro lado do mundo o aluno deve observar bem alguns fatores como, preço, seriedade das universidades, custo de vida, cultura do país que deseja estudar e a cima de tudo ter contato com a instituição na qual será a sua nova casa. Por isso nós da ALAR queremos apresentar para vocês uma grande oportunidade chamada EDUEXPO que se trata de uma feira de intercambio que reunirá várias instituições de todo o mundo, inclusive a Rússia, e lá você poderá falar diretamente com os responsáveis das instituições conosco da ALAR.