Russia-ChamadaQuando falamos de intercâmbio em outros países logo pensamos em Canadá, Estados Unidos, Londres e etc. Países que realmente despertam curiosidades e fascínio na maioria dos estudantes que desejam uma carreira promissora e um diferencial em seus currículos. É claro que estes países são uma boa opção para estudar e seguir uma carreira profissional. Porém grandes oportunidades estão aparecendo pelo mundo e principalmente no Brasil no que diz respeito à Rússia, para quem tem acompanhado o mercado mundial certamente deve ter ouvido falar no BRICS que se trata de uma aliança entre o Brasil à Rússia, Índia, China e África do Sul. Esta aliança tem balançado a ideologia mundial de que o desenvolvimento deve ser focado apenas na América do Norte e tem apontado novos rumos para aqueles que buscam realmente um diferencial.

O BRICS tem representado uma maior aproximação principalmente entre o Brasil e a Rússia, o que traz para nós grandes oportunidades no mercado de trabalho ainda não explorado para os brasileiros. Por esta razão é muito promissor estudar na Rússia e ganhar conhecimento e espaço neste gigante que está abrindo suas portas para o Brasil. A antiga União Soviética tem muito para nos oferecer, educação, cultura, e universidades que são referência em disciplina e desenvolvimento no que diz respeito ao ensino. Estudar na Rússia ainda que seja um curso em inglês te trará benefícios como o de poder aprender a sétima língua mais falada do mundo e usufruir de um ensino de qualidade deixado como herança pela antiga união soviética e sem contar no envolvimento cultural que é de indiscutivelmente rico, pois a Rússia tem seu grande espaço na história mundial, nomes importantes da literatura, música, cinema e etc.

Por essa e muitas outras razões nós da ALAR estamos aqui para ajudar você a trilhar este caminho de conhecimento e ganhar espaço neste grande mercado que tem aberto as portas para nós brasileiros, no mais desejamos boa sorte e sucesso para todos e bem vindos ao diferencial.