Documentos2Olá queridos brasileiros que sonham em fazer uma graduação na Rússia, está chegando a grande hora. Entre em contato conosco e saibam sobre as Universidades russas que estão com vagas abertas para os estudantes brasileiros que desejam fazer uma graduação na Rússia.

1. Definir com a ALAR a Universidade e carreira/pós-graduação que deseja estudar (perguntar sobre os valores e opções de cursos e universidades do seu agrado).

Enviar e-mail para caique.jr@faculdadesrussas.com com os documentos citados abaixo, em colorido:

2. -Passaporte (com os dados do titular).

3. -Formulário de inscrição (preenchido com foto e assinado).

4. -Formulário de termos e condições (assinado).

5. -Copia do diploma ou certificado de conclusão (a depender da escolha, se curso superior ou pós-graduação).

É importante destacar que ALAR assume a veracidade da documentação enviada (Também do seu estado de saúde) a revisão legal dos documentos originais será realizada no consulado russo (no momento de solicitar o visto). Para mais informações entre em contato conosco e saiba melhor o procedimento