ffft(Unica Prorrogação)

Temos uma ótima notícia para compartilhar !!

Devido ao grande interesse no acesso aos estudos na Rússia  para março de 2015 (Licenciatura, Mestrado e Especialidades Médicas) e os pedidos contínuos de prorrogação do prazo para se inscrever, a Associação Latino Americana Russa conseguiu junto as universidades uma única extensão do prazo para as Inscrições do «Programa de custos reduzidos». Aproveitando o recesso  russo das festividades que duram duas semanas, conseguimos estender a data de encerramento do período para inscrições até 15 de janeiro de 2015.

Como se isso não fosse suficiente, uma vez que as vagas acima estão esgotados, obtivemos mais 12 vagas !!

Não perca este esforço e benefício alcançado. Não deixe passar a oportunidade.

O que é O Programa de custos Reduzidos?

Este programa permite acesso direto a todos os estudantes da América Latina graduações, Pós e mestradose especialidades médicas  com custos reduzidos em  universidades de prestígio na Rússia.

Como o próprio nome sugere, este programa oferece uma «Custo baixo», ou seja, preços acessíveis aos alunos.

O que devo fazer antes de 15 de janeiro de 2015 para ser registrado?

1. Definir  com a ALAR-o curso, graduação,ou mestrado a ser estudado (pergunte se há a especialidade ou custo adicional desejado).

Enviar para e-mail de inscrição scapriles@faculdadesrussas.com, a digitalização a cores dos seguintes documentos:

1.-Histórico escolar e certificado de conclusão do ensino médio

2.-passaporte (página da foto que lista e os detalhes do suporte).

3.- Ficha de Inscrição (com todos os dados, foto e assinatura). Termos e condições

4.-formulário (assinado).

5.- Cópia do diploma ou graduação ( pós-graduação).

Para mais informações sobre o processo de inscrição, você pode visitar o seguinte link.

Se você tiver dúvidas ou preocupações sobre o processo de inscrição em Março você pode entrar em contato conosco ou digitar sua consulta na (seção de comentários) parte inferior.

2 replies to "Prorrogadas as Inscrições para estudar na Rússia em Março de 2015"

• admin

Ana carolina Desculpe a demora na resposta, se você você quer fazer o curso em Inglês, deve conseguir a seguinte pontuação:

Check Para Medicina e afins:
      TOEFL – 525 (paper based – PBT) : – 195 (computer based – CBT); – 71 (Internet based- iBT)
      SAT Reasoning Test Score (Math) : 600
      SAT Subject Test Score (Chemistry) : 600
      SAT Subject Test Score (Physics) : 600

Check Para IT and Systems e Engenharias:
      TOEFL – 525 (paper based – PBT) ; – 195 (computer based – CBT); – 71 (Internet based- iBT)
      SAT Reasoning Test Scores (Math) : 600
      SAT Subject Test Score(Physics) : 600

Check Para O Ramo de Humanas e Sociais:
      TOEFL – 560 (paper based – PBT) : – 205 (computer based – CBT); – 80 (Internet based- iBT)
      SAT Subject Test Score (World History) : 600

Você pode ver as datas dos exámens SAT e TOEFL para 2013 aqui:

• ana carolina

Ola,gostaria de saber se no processo de candidatura é necessário apresentar o SAT e ter um domínio do ingles.