prorroga

Esta notícia alegrará o seu dia!

A procura de cursos por estudantes da América Latina, ansiosos para começar os seus estudos na Rússia neste ano de 2015, permitiu que a ALAR conseguisse com as Universidades russas um prazo maior para o encerramento da data de inscrições, com um número adicional de 10 vagas.

Você tem até este 24 março (2015) para se inscrever no programa de Custos Reduzidos e estudar este ano na Rússia

As vagas são poucas, não espere!

Não perca esta grande oportunidade, e começa a realizar os seus sonhos agora!

Temos muitos jovens profissionais da Colômbia, México, Peru, Brasil, Bolívia, Equador que embarcaram nesta nova aventura que com certeza vai melhorar as suas vidas.

Seja um deles! Torne-se um profissional altamente qualificado. Lembre-se que uma ampla experiência acadêmica internacional amplia os seus horizontes. Além de te enriquecer com uma vasta cultura, aprender uma língua tão importante e conhecer pessoas de todo o mundo.

O que oferecemos?

-Custos reduzidos -O programa que lhe permite trazer a melhor educação no maior país do mundo, a custos extremamente acessíveis.

-Acesso Direto – sem os aborrecimentos de um exame de admissão, você tem entrada direta!

-Apoio ao Visto – A universidade receptora garante o seu visto de estudante!

-Orientação Profissional – escolher entre centenas de carreiras e as melhores universidades da Rússia, iremos fornecer este apoio

-Moradia Universitária desde a sua chegada na Rússia, a custos reduzidos

– Organização da sua viagem e recepção na cidade de estudos na Rússia

-A Distância não é desculpa, ALAR ajuda a encurtar o caminho e gerencia com sucesso a sua escolha.

Como posso me inscrever?

O processo é rápido e simples. Defina conosco a faculdade e universidade do seu interesse. Damos orientação sobre curso, pós-graduação e seus respectivos custos.

Depois de fazer a sua decisão. Enviar para e-mail de inscrição para scapriles@faculdadesrussas.com o scanner colorido dos seguintes documentos:

1. Passaporte (página que contenha foto e os detalhes do titular).

2. Formulário de inscrição (com todos os dados, foto e assinatura)

3.  Termos e Condições (assinado).

4. Cópia do comprovante de escolaridade ou título (dependendo se você quiser seguir uma carreira ou pós-graduação).

Quer mais informações, confira o processo de registro em detalhes aqui.

Estamos atentos às suas perguntas. Pesquisar nos escritórios da ALAR  Brasil.