Últimas 12 vagas !!

Informamos, que após a consolidação das listas de inscritos no de Programa de Custos Reduzidos para a viagem à Rússia em outubro de 2015, ALAR e as Universidades da Rússia que representa, lançaram uma última cota de vagas. A data final da inscrição: terça-feira 30 Junho até às 23:59 horas.

As vagas são para graduações, Mestrado, Doutorado e Especialidades Médicas, em Russo ou Inglês.

Lembre-se que a pessoa que chega longe e a que quer e se atreve a ser., mas quem não quis quando pôde, não poderá quando quiser. Não perca esta oportunidade. !!

O que é o Programa Custos Reduzidos?

Programa De Custos Reduzidos oferece três coisas básicas:
. Custos muito baixos: Estudos, livros, moradia, móveis e serviços básicos e alimentação.
. Inscrições Diretas: Graduações, mestrados ou Especialidades Médicas
. Visto garantido pela Universidade

O que devo fazer até terça-feira 30 de junho de 2015 para me inscrever?

1. Definir com ALAR -a universidade e curso que eu quero fazer (pergunte se há de graduação ou de pós-graduação que deseja e seus custos).
2. Enviar para e-mail para scapriles@faculdadesrussas.com a digitalização dos seguintes documentos:
a.-. Passaporte (página que contém foto e os detalhes do titular): se você já tem um.
b.-Formulário de Inscrição (com todos os dados, foto e assinado).
c.-. Formulário termos e condições (assinado).
d. Cópia do diploma ou título (dependendo se você quer uma graduação ou pós-graduação)certificado de estudos.

Para mais informações sobre o processo de inscrição, você pode visitar o link abaixo.

Se você tiver dúvidas sobre o processo de inscrição, você pode entrar em contato conosco ou escreve sua consulta na (seção de comentários) da parte inferior.