Ainda que não acredite, ISSO É POSSÍVEL! e a ALAR te explicará como, a seguir.

Nos anos 50 do século passado as Universidades Russas criaram a chamada “Faculdade Preparatória” com o fim de proporcionar aos estudantes estrangeiros uma adequada e rápida aprendizagem do idioma russo, empregando metodologias especiais, sessões teóricas e práticas e sistemas de avaliação contínua a cargo de pedagogos especializados.

Ao longo de mais de 60 anos esse sistema vem se aperfeiçoando e oferecendo excelentes resultados. Atualmente é conhecida como a “Faculdade de Idioma e Nivelamento Acadêmico” (FI), emprega novas tecnologias e aproveita ao máximo a influência do entorno para a aprendizagem do idioma.

O programa de estudos da FI é extenso e a quantidade de horas muito grande (1120). Isso permitirá ao estudante cursar a sua graduação ou pós-graduação em Idioma Russo.

Deseja aprender o Idioma Russo agora?

Inscreva-se na Faculdade de Idioma (FI), as aulas se iniciam 3 vezes ao ano conforme as Viagens de Estudos para a Rússia:
1. Faculdade de Idioma 1 (FI1): dura 7 meses. De janeiro a julho do mesmo ano.
2. Faculdade de Idioma 2 (FI2): dura 14 meses. De março a junho do ano seguinte.
3. Faculdade de Idioma 3 (FI3): dura 10 meses. De outubro a junho do ano seguinte.

Desejo viajar para a Rússia e cursar a Faculdade de Idioma

Se você tem dúvidas sobre a Faculdade de Idioma, deixe a sua pergunta na seção de comentários, localizada mais abaixo, entre em contato com o nosso ESCRITÓRIO em sua cidade ou escreva-nos clicando AQUI.

Acesse GRÁTIS ao mini curso Língua Russa (3 vídeos) CLIQUE AQUI.