Obviamente que sim! E em diferentes especializações, como poderá observar a seguir. O melhor de tudo é que os requisitos são muito simples e o acesso direto. A ALAR dispõe de um número importante de vagas para todos os Mestrados em Inglês oferecidos pelas melhores Universidades Russas.

Fazer um Mestrado na Rússia, em Inglês, lhe permitirá maiores perspectivas profissionais em nível global. A ALAR conta com um bom número de vagas para Mestrados nessa língua e os requisitos para ter acesso são bastante simples e A ALAR lhe oferece ACESSO DIRETO.

Você gostaria de estudar um Mestrado em Inglês na Rússia? Faça sua inscrição AQUI e obtenha acesso direto.
Conheça a seguir as áreas em que as Universidades Russas oferecem Mestrados em Inglês:

1.- Universidade Russa da Amizade dos Povos (RUDN)
– Agricultura
– Ciências Humanas
– Engenharia
– Ciências Exatas
– Filologia
– Ecologia
– Economia
– Direito
– Idiomas Estrangeiros
– Economia Mundial e Negócios
– Cosmologia

2.- Universidade Estatal de Belgorod (BelGU)
-Economia

3.- Universidade Politécnica de São Petersburgo (SPbGPU)
– Engenharia
– Ciências Naturais
– Economia

4.- Universidade Aeroespacial de Samara (SGAU)
– Matemática Aplicada e Física
– Radio Tecnologia

5.- Universidade Estatal N.I “Lobachevsky” de Nizhnii Novgorod (UNN)
– Biologia
– Informática
– Matemática e Ciências da Computação
-Administração

6.- Universidade Estatal de Kazan (KFU)
– Matemática e mecânica
– Física e Astronomia
– Química
– Ciências Relacionadas ao Planeta Terra
– Biologia
– Informática e Engenharia de Sistemas
– Fotónica, Tecnologias de Intrumentação, Sistemas e Tecnologias Óticos e de Bioengenharia
– Educação e Pedagogia
– Lingüística e Estudos Literários
– Filosofia, Ética e Religião

É importante observar que, se você pretende cursar um mestrado em inglês, deverá mostrar os exames da TOEFL e SAT com as pontuações necessárias de acordo com a Especialidade constante nos Requisitos.

Gostaria de receber mais informações sobre Mestrados em Inglês e assuntos relacionados? pode se inscrever para receber nosso informativo e ter acesso gratuitamente ao nosso artigo Estudar uma Graduação ou Pós-graduação na Rússia.