É com grande prazer que compartilhamos com você a lista dos 60 estudantes e profissionais latino-americanos do Brasil, Colômbia, México, Bolívia, Equador, Peru e El Salvador inscritos para a viagem que ocorrerá em janeiro de 2016.

Estes são os «sortudos» que vão viajar para estudar na Rússia em janeiro próximo. Inicialmente vão cursar a Faculdade de Idiomas na Universidade Agroindustrial de Belgorod ou na Universidade de Arte e Cultura de Belgorod de janeiro até julho de 2016.

No final destes estudos e com o auxílio da ALAR, os estudantes serão transferidos para começar seus respectivos cursos de graduação ou pós-graduação nas seguintes universidades: Universidade Aeroespacial de Samara (SGAU), Universidade Federal de Kazan (KFÜ), Universidade Russa da Amizade dos Povos (RUDN), Universidade Norte Ocidental da Rússia «Méchnikov», Universidade Estatal de Gás e Petróleo “Gúbkin”, Universidade de Medicina de Saratov (SGMU), Universidade Estatal de Nizhny Nóvgorod «Lobachevskii», Universidade Estatal de Belgorod (BelGU) ou Universidade Tecnológica de Belgorod (BelGTU).

Todas essas universidades estão localizadas em cidades situadas na parte europeia da Rússia: Moscou, São Petersburgo, Saratov, Samara, Kazan e Belgorod. Você pode conhecer a lista dos 60 alunos no seguinte link:

Lista dos estudantes que viajarão para a Rússia em janeiro de 2016 (Programa de Baixo Custo)

A ALAR – Associação Latino-americana Russa é uma organização sem fins lucrativos que atua em toda a América Latina a partir dos seus escritórios em Bogotá, Quito, México DF, La Paz, Curitiba e Lima. Sua função é realizar a inscrição de estudantes e profissionais latino-americanos para estudar nas melhores universidades da Rússia. Atualmente a ALAR fomenta o Programa de Baixo Custo através do qual os estudantes latino-americanos gozam de acesso preferencial às Universidades Russas e com uma série de benefícios.
Em se tratando dos custos, referentes aos estudos, alimentação e alojamento universitário mobiliado, a proposta de se estudar nas melhores universidades russas é algo irrecusável. Como se isso fosse pouco, as universidades russas oferecem suporte para emissão do visto (com total garantia de recebimento), um sistema de aprovação simples, alojamento dentro da própria universidade e garantia de vaga tanto na Faculdade de Idiomas como no curso de Graduação ou Pós-graduação escolhido. Já pensou em estudar na Rússia? Conheça os simples Procedimentos e Requisitos AQUI.

Gostaria de obter explicações mais detalhadas de como estudar na Rússia? você pode entrar em contato conosco ou se você preferir pode deixar seu comentário mais abaixo (seção de comentários).