Aproveite o verão na Rússia e para conseguir Créditos Acadêmicos?

Isso mesmo, em junho, julho e agosto de 2016 você terá a oportunidade única de juntar o útil ao agradável:

Escolha entre 20 Escolas de Verão em Moscou, São Petersburgo, Samara, Nizhnii Nóvogorod, Petrozavodsk e Vladivostok, todas sobre temas interessantes:

Arquitetura, Programação, Negócios Internacionais, Cinema, Língua Russa, História, Arte, Cultura, Relações Internacionais, Política Internacional, Literatura, Economia, Poesia, Tecnologias Espaciais, Fotônica, Biotecnologia e Próteses e Tecnologia Laser
Os estudos serão combinados com excursões e atividades culturais e no final do curso mesmo você receberá um certificado com validade internacional de 3,5 e 10 Créditos Acadêmicos ECTS.

As Universidades da Rússia são caracterizadas por serem hospitaleiras e esplêndidas anfitriãs. A experiência adquirida durante muitos anos organizando cursos especializados, atividades culturais, viagens de campo com estudantes universitários de todos os países do mundo são a garantia de que você terá uma experiência única na fantástica Rússia.

Com toda a infraestrutura universitária a disposição dos estudantes: alojamento mobiliado na própria universidade, facilidades para a alimentação, laboratórios sofisticados, salas de aula, professores bilíngues (Inglês e russo).

Está preparado? Inscreva-se AQUI

Você ainda não está convencido?

Se você tivesse a oportunidade de obter uma Bolsa Acadêmica de 100%, se animaria em viajar?

Isso é possível! Graças aos convênios que a ALAR possui com as Universidades da Rússia, você pode conseguir uma Bolsa Acadêmica de 100% cobrindo moradia, estudos e inclusive alimentação. Estas Bolsas são outorgadas por meio de um processo seletivo baseado no desempenho académico, cartas de recomendação e de motivação para estudantes de graduação e pós-graduação de universidades da América Latina.

Estamos seguros que a sua viagem para a Rússia será um acontecimento que marcará para sempre a sua relação com esse país e com o seu povo. Escute e veja os testemunhos de nossos estudantes que participaram anteriormente destas Escolas de Verão, Summers Schools ou Study Abroad Programms, como também são conhecidas.

Não falta motivos para você conhecer a Rússia, passear pela cidade-museu São Petersburgo, onde viveu Dostoievski; passar pelo centro da Praça Vermelha em Moscou e sentir a energia especial transmitida ao mesmo tempo pela Catedral de São Basílio, pelo Kremlin e os demais edifícios circundantes; simplesmente una experiência única.

Apresse-se e se candidate logo a uma Bolsa Acadêmica 100% para um curso de verão, veja os pré-requisitos AQUÍ.

Precisa de mais informações? Entre em contato ou deixe sua pergunta na seção de comentários (mais abaixo) e lhe responderemos o mais breve possível.

2 replies to "Rússia – Escola de Verão de 2016, viva o inesquecível"

• admin

Prezado Felippe,
      Primeiramente agradecemos poor contactar a ALAR.
      Os seus custos para passar o período de verão na Rússia, são o seguinte:
      Inscrição: US$ 300,00
      Curso com guias e alojamento na Universidade: Variavel entre 350,00 Euros e 400,00 Euros
      Passagem (váriavel conforme data do curso que escolher entre R$ 2.500,00 e R$ 4.000,00 aproximadamente)
      Alimentação e Gastos pessoais: Recomendamos cerca de US$ 200,00

Já escolheu qual curso pretende cursar nesse verão na Rússia?

Qualquer dúvida, nos colocamos a disposição.

• Felippe

Quero saber a média de preços em relação a gastos em todos os quesitos indo para Rússia e ficando esse período de verão.

Obrigado.