Thiago: Ola pessoal, meu nome é Tiago Aguair tenho 17 anos e moro em conselheiro Mairinque interior do Paraná.
Thaïs: Pessoal sou Thais Alves, tenho 18 anos e eu sou da capital Paulista.
Thiago: Bem, vamos falar um pouco da nossa história desde quando escolhemos fazer medicina na Rússia até agora que nossa viagem está chegando, e faltando alguns dias e nossa mala está quase pronta.

Porque vocês decidiram estudar medicina na Rússia?

Thais: em primeiro lugar porque eu encontrei na Rússia, um país que abriu as portas para mim, coisa que eu tenho, porque a qualificação é de outro nível, ambos relacionados com a tradição e quanto é reconhecido na Europa e.
Thiago: A capacidade de obter o trabalho na Europa, eu sempre tinha sonho viajar bem como a Thais, e isso é o que nós abriu as portas.

Você acredita que será difícil aprender o idioma russo?

Thiago: Então acho que, se vai ser difícil, mas não será um grande obstáculo também.
Thaïs: Eu por exemplo, quando tive o primeiro contato com o alfabeto russo, foi um desespero, eu disse: meu Deus onde eu fui me meter agora! Mas depois de um tempo, estudando e tentando entednero idima que vi que não é um bicho de sete cabeças.
Thiago: Sabendo-se também a outros brasileiros já dominam o idioma.
Thais: E além disso, nós começamos a fazer o curso on-line, que é para aprender um pouco mais sobre a linguagem e tudo isso, e familiarizando se com o mesmo veja como é lindo, e que também não é tão difícil assim.
Thiago: E como cada parte que aprendiamos do idioma se abria uma porta para a cultura russa, como esa cultura é bonita!
Thais: Além disso, nós vamos fazer medicina, mas antes de tudo isso, nós vamos fazer uma faculdade preparatoria que é para aprender a língua russa e nós temos o plano para a faculdade de medicina em Russo., então e esses meses vão ser excenciais para aprender a língua, e é isso.

Como você conheceu a ALAR?

Thiago: Eu conheci a ALAR por um amigo meu que ele tinha comentado, mas no momento que eu não estava muito certo queria fazer medicina na Russia então comecei a investigar e vi que queria mesmo essa era a minha escolha
Thaïs: conheci ALAR na Internet

Que você acha que a assessoria ALAR?

Thais: Desde o primeiro contato que tive com a Sylvia, eu já senti confiança na empresa e, até agora, isto tudo com muito êxito, esta dando tudo okey ate agora ela respondeu todas as minhas dúvidas antes de fazer qualquer coisa, nos ligavaos para Sylvia ate de noite bem tarde ate para fazer perguntas aleatórias;
Thiago: muitas vezes muito tarde, sim!
Thaïs: Se às vezes duas três da mañan e ela não se recusou a responder, ela sempre respondeu, enos deu apoio.
Thiago: Quando você vê todas as etapas, uma coisa que parece tão difícil, mas você quem lte que você orienta tudo é mais facil
Thaïs: É óbvio que haverá coisas que vão ser complicadas, nada é fácil, mas também não são coisas impossíveis, é algo que você pode lutar e pegar.

Se você deseja saber como estudar na Rússia pode se inscrever para receber nosso informativo e ter acesso gratuito ao artigo intitulado Estudar una Graduação ou Pós-graduação na Rússia.