Em plena era digital ou era da informação, os profissionais da área de Tecnologia da Informação (TI) estão cada dia mais em alta no mercado, onde seus serviços e conhecimentos são cada dia mais requisitados por pessoas, empresas, indústrias, ou seja, pelo mundo todo.

Hoje a comunicação e informação estão cada dia mais rápidas e eficientes graças a tecnologia. Mas todo esse mecanismo só é capaz através de profissionais competentes e comprometidos com seu trabalho.

Como um dos países mais avançados tecnologicamente temos a Rússia, que à décadas vem se especializando cada dia mais, com grandes avanços tecnológicos em todas as áreas possíveis.

A ALAR com conhecimento da grande importância tecnológica e como a Rússia pode contribuir de forma grandiosa, fazendo com que seus estudantes se tornem grandes profissionais, com capacidade de trabalhar onde quiserem traz em parceria a Universidade Estadual N.I. Lobachevsky De Nizhny Novgorod (UNN), que em 2013 tomou 74ª posição e 2015 esteve em 86ª posição no ranking internacional de universidades QS BRICS, uma instituição internacionalmente reconhecida, que oferece graduações como Tecnologias fundamentais da ciência e da informação, informática aplicada e outros, possui graduações em inglês e russo.

A UNN também está trabalhando com a colaboração de institutos da Academia Russa de Ciências, as maiores multinacionais de alta tecnologia, proporcionando assim o melhor ensino possível aos seus estudantes, e o melhor disso tudo, é que a universidade abriu as portas para estudantes estrangeiros, e brasileiros inclusive são muito bem vindos num país como a Rússia.

Se você deseja saber mais sobre como estudar na Rússia pode se inscrever para receber a nossa newsletter e ter acesso gratuitamente ao nosso artigo (+ video) intitulado Estudar uma Graduação ou Pós-Graduação na Rússia.

Imagem de Ivan David Gomez Arce através do Flickr.com licença creative commons.