As inscrições para a 3ª chamada anual esta fechando, mas conseguimos de algumas universidades uma pequena prorrogação de 7 dias, na seguinte relação e isso nos dá a possibilidade de acesso a 10 vagas adicionais.

Quais são as novas datas de encerramento?

A prorrogação das inscrições permite a recepção de documentos até as 23 horas e 59 minutos de quarta-feira, 10 de agosto , 2016.

Onde posso enviar os meus documentos?

O procedimento é simples. Siga as instruções fáceis aqui.

Quais são as universidades onde posso estudar?

Quais são os programas de estudo, o que eu posso estudar?

Universidade Federal dos Urais – URFU

Universidade Aeroespacial de Samara

PROGRAMAS:

1. Estudos na faculdade Preparatoria de língua russa e nivelamento.
-Para aqueles que desejam estudar uma graduação, mestrado ou doutorado pH.d. que só é ensinado no idioma russo.
-Para aqueles que desejam estudar uma especialidade médica e não dominam a língua russa. Lembre-se que este tipo de estudo é ensinado exclusivamente em Russo.
2. Mestrados em idioma inglês ou russo: para aqueles que já têm um domínio da língua russa ou inglês e os mestrados com opção no idioma Russo ou inglês.
3. Especialidades: para aqueles que já têm um domínio da língua russa. Lembre-se que este tipo de estudo é ensinado exclusivamente em Russo.
pH.d. doutorado
4: para aqueles que já têm o idioma russo ou inglês proficiência e o PhD que optaram por estudar em Russo ou inglês.

Há escritório da ALAR no meu país? O que fazer se não tiver?

Lembre-se que se você é do México, Colômbia, Peru, Bolívia, Equador ou Brasil pode contactar pessoalmente a ALAR em nossos escritórios em: cidade do México, Bogotá, Lima, La Paz, Oruro, Quito e Curitiba. Confira aqui.

Se não houver nenhum escritório de ALAR em seu país não se preocupe! Porque você também pode fazer a sua inscriçao através da Internet, entrando em contato com o escritório de ALAR em Brasil (clique aqui).

Há algum motivo para não realizar esta viagem?

Não fique com a dúvida, anote sua consulta na área de comentários ou ligue-nos. As universidades da Rússia oferecem muitos benefícios para todos os cidadãos americanos: custos de documentação altamente acessível, simples, rápida de gestão e outros benefícios. Você vai deixar escapar esta oportunidade em 2016?