Vocês Lembram da Leticia Miguel? há  mais ou menos   duas semanas ela fez um depoimento   contando  a todos  que estava indo para  a Universidade de Vladivostok cursar a preparatória de  medicina, pois è, hoje ela já esta entre os estudantes estrangeiros que  já estão fazendo diferença  na FEFU  por sua simpatia,  e chamando a atenção pelo seu estilo entre  tantos jovens universitários.

Leticia tem 18 anos  nascida na cidade de Brasília, é mais uma das estudantes   que participa do  programa de custos reduzidos da Associação   Latino Americana Russa.

Viajou com a turma de setembro de 2016  para  realizar o sonho de cursar medicina, um sonho que parecia tão distante  e que  hoje esta se realizando graças aos acordos realizados pela ALAR com as melhores universidades   da Federação da Rússia,  Junto a ela  viajaram   vários outros estudantes da América Latina, que hoje felizes  percorrem os corredores  de mas uma universidade russa.

Deixamos  aqui  mais um fato que  nos enche de alegria, e perguntamos  a vocês :

O que acha de fazer  diferença   e se destacar em algum campus de uma universidade russa. È muito fácil, Inscreva-se nos nossos programas .

Já estamos  já preparando a viagem para  janeiro de 2017.

Veja matéria  da  Universidade Federal de Vladivostok

leticia-miguel-portugues