Estamos  a menos de uma semana para o encerramento da 1º chamada do programa de «custos reduzidos». Este sabado 15 de outubro, às 23h59 h encerram  as inscrições para a viagem de  janeiro de 2017.

Ainda há vagas?

Sim, há vagas disponíveis: 50 , 45 , 42 , 40 , 35 , 25 vagas para toda a América Latina

IMPORTANTE: O número de lugares é limitado e está sujeito a quantidade limitada de vagas de moradia que as universidades na Rússia, por lei, são obrigadas a fornecer aos alunos, por isso é importante agir agora.

Partida de um grupo de estudantes brasileiros de ALAR em setembro último

Tire as suas dúvidas e descubra os benefícios inestimáveis que ALAR oferece abaixo:

Para que tipo de estudos posso me inscrever?

As inscrições são para todos aqueles que querem estudar uma graduação, um mestrado, doutorado ou especialidade médica em idioma russo.

Quando é a viagem e quando se iniciam as aulas?

A viagem é em 09 e 10 de janeiro de 2017 e as aulas começam 16 de janeiro de 2017

Eu termino o ensino médio  em dezembro, posso viajar?

Se termina seu ensino médio  em Novembro ou Dezembro, você pode se inscrever com um comprovante de matricula no ultimo ano do ensino médio e, em seguida, uma vez na Rússia pode completar esta documentação.

Já completei meus estudos Universitarios, mas meu Diploma é concedido entre um ano ou depois, eu viajo?

Sim, você pode se inscrever com um comprovante  do curso  e a documentação completa, você pode apresentar ja estando na Rússia.

O meu país esta incluso no programa?

As inscrições estão abertas a todos os cidadãos de qualquer país da América Latina

ALAR  tem escritórios no Brasil, México, Colômbia, Equador, Peru e Bolívia, assim como um coordenador nos Estados Unidos,localize o escritório de ALAR aqui.

Mas no meu país não há escritório de ALAR. Posso  fazer a inscrição?

É claro!! Se você mora em outro país, isso não é problema ja  que pode realizar a inscrição  a distância pela internet no seguinte e-mail.

estudiantesbolivisanosarticuloportugues

Recepção dos alunos da Bolívia na estação de trem da cidade de Belgorod neste último mês de setembro.

Como me inscrever?

Eu quero saber os requisitos e procedimentos. Clique aqui

Saiba os benefícios que ALAR  oferece para esta viagem

ALAR oferece-lhe a certeza de uma viagem segura, sem problemas graças a assessoria abrangente. Isto inclui: todo o gerenciamento da papelada antes da viagem e a certeza da recepção do estudante, visto que concede o consulado russo, a recepção na Rússia, a transferência e a instalação no albergue da Universidade.

IMPORTANTE: Para garantir uma adequada adaptação ao novo ambiente, ala oferece 120 horas de idioma russo gratuito antes da viagem, dirigida por professores com grande experiência no ensino do idioma russo para estrangeiros. Este treinamento é concedido exclusivamente para aqueles estudantes que viajam em Janeiro e consiste no acompanhamento contínuo dos nossos professores.

Os cursos de formação, tendo em vista a viagem de janeiro de 2017 já estão sendo ministardos oque você esta esperando? Não perca a oportunidade!

Lembre-se de que o futuro tem muitos nomes: para os fracos é o inatingível, para o desconhecido temeroso. Para os valentes é a oportunidade!!!!

Se você tiver quaisquer perguntas ou consultas, você pode contatar-nos ou escrever sua consulta na parte inferior deste artigo (secção de comentários).