A Rússia oferece um grande leque de opções para todos os cursos possíveis, inclusive muitos deles não existentes no Brasil ainda, e dos que já existem, valores incomparáveis as absurdas mensalidades praticadas pelas universidades particulares brasileiras e/ou a dificuldade de se passar num vestibular para uma Universidade Pública.

Trazemos aqui algumas opções de universidades com as quais a ALAR possui convênio, em uma área bastante requisitada no mercado de trabalho, com a qual exige muita técnica e conhecimento, a engenharia civil, num dos países mais belos quando se trata de estrutura, e que possui construções que são consideradas Patrimônio Mundial pela UNESCO. .A ALAR possui convênio com cerca de 6 universidades que oferecem cursos de graduações e mestrados, sem falar na conhecida Universidade  Nacional de Pesquisa  e Construção Civil  de Moscou (MGSU), com custos pra todos os bolsos, graduações podendo variar de US$ 1.500,00 à US$ 4.500,00 por ano. E Mestrados de US$ 2.000,00 à US$ 5.000,00, esses valores são anuais e aproximados, podendo sofrer alteração à qualquer momento.

Quando pensar em estudar Engenharia Civil, pensa na opção de poder estudar um país onde o custo-benefício é muito alto com relação a nível de estudos versus o preço praticados pelas Universidades Russas.

Você gostaria de estudar Engenharia Civil na Rússia? Deseja saber mais sobre as oportunidades oferecidas pela ALAR?

Se você deseja saber mais sobre como estudar na Rússia pode entrar em contato conosco ou escrever sua dúvida mais abaixo (seção comentários).

Imagen de pepebarambio vía Flickr.com sob a licencia creative commons

2 replies to "Engenharia Civil na Rússia"

Boa tarde Tauzene
      Muito obrigada pelo seu contato e seu interesse em estuda na Rússia, meu nome é Lia sou representante da ALAR NO BRASIL.
      Estamos disponibilizando bolsas de estudos na área de finanças e gastronomia, para as demais áreas estamos com condições imperdíveis, qual o curso que você tem interesse? conte mais sobre suas expectativas , agora preciso saber; qual o seu nível de inglês?
      estou a disposição para lhe auxiliar.

• Tauzene

estou interessado em bolsa de estudos