Nossas vagas para janeiro de 2017 esgotaram  na véspera do encerramento das inscrições  e muitos estudantes ficaram  com os documentos nas mãos.

Por tal razão conseguimos  mais  10 VAGAS ADICIONAIS para todos aqueles que não puderam chegar a tempo  e se inscrver.

Tem apenas até Sexta-feira 21 de outubro até as 23:59 hrs. Para enviar seus documentos e obter a sua inscrição, faça AQUI

É seja um dos milhares de estudantes latino-americanos e profissionais que escolheram a Rússia para se tornar um profissional  de sucesso com perspectivas globais e oportunidades Cadastre-se AQUI

Os custos do programa reduzidos me oferecem?

-Estudar em uma das melhores universidades da Rússia de custo igual ou menor do que uma universidade no seu país com um mínimo de tempo e papelada.
-Mestrados  em inglês e russo.
-Título de reconhecimento mundial.
Garantia de recepção do visto russo.

Além disso:

-Aprender a língua russa nas faculdades de idioma ou nivelamento acadêmico.
-Primeira escolha para receber uma bolsa de estudos de 100%
-Moradia equipada dentro da  universidade.
-Compêndio na Rússia, sua jornada e estudos.
-Aconselhamento profissional abrangente.
-Logística de chegada e instalação na Rússia.

Além disso:

120 horas de aprendizagem de idioma russo on line totalmente gratuitas para sua viagem de estudos

publicacion-prorroga1

Colombiano estudante na Rússia, mostrando sua bela cultura

O que fazer até sexta-feira do dia 21 de outubro, para se inscrever?

1.Determinar a graduação ou pós-graduação escola que vai estudar.

2.Enviar email scapriles@faculdadesrussas.com os seguintes documentos digitalizados:

3.Passaporte (com detalhes do titular)

4.formulário de inscrição (com todos os dados, foto pessoal e assinado)

5.Contrato  de termos e condições (assinado)

Programas de pós-graduação-graduações-especialidades médicas-doutorados nas melhores universidades da Rússia

publicacion-prorroga2

Peruanos na Rússia mostrando sua bondade com colegas russos

Não  demore em tomar uma decisão, lembre-se que o tempo para fazer o que você mais deseja é hoje, cada minuto conta. Não deixe que a 2017 lhe  escape das mãos!

Se você estiver interessado em receber mais informações, nós convidamos você a entrar em contato com nossos escritórios no Brasil, México, Colômbia, Equador, Bolívia, Estados Unidos EUA e Peru; ou se você quiser você pode contatar-nos diretamente ou deixar sua pergunta na parte inferior (secção de comentários).