Os dias estão contados, então mude o seu futuro, e 2017 é o ano o, que você esta esperando!

Ésta é última chamada de 2016 para estudos de Graduações – Mestrados – especialidades médicas – doutorado PhD

vagas Extras: apenas 15 Requisitos e procedimento para estudar na Rússia? Clique AQUI .

Datas importantes

Fim da convocatoria sexta-feira, 11 de novembro de 2016 , às 23:59 hrs

Viagem à Russia até a data

Janeiro 2017

Benefícios gerais

Além da consultoria abrangente e profissional, todos os alunos matriculados aproveitam os seguintes benefícios adicionais: -Uma formação de Idioma russo antes da viagem de 120 horas das classes gravadas, com o Conselho duas vezes por semana com nossa Professora russa Maria Khivratova -Roupas distintivas de ALAR e Rússia para a viagem (para o modo de jaqueta, colete, saco, t-shirt ou outros de acordo com o país)

Universidades disponíveis

Para Idioma

-Universidade de arte e cultura de Belgorod, é irá formar um grupo de 10 médicos para transportar sua especialidade nesta universidade.

-O resto das vagas vai para a Universidade de agro-industrial de Belgorod, para o estudo de isioma.

Para graduações, mestrados, especialidades e doutorado PhD

Para conhecer a lista de universidades de ALAR, entrar no seguindo link.

Que lhe oferece ALAR no seu caminho para o sucesso?

-Consultoria personalizada antes e depois da viagem.

-Garantimos sua vaga para a faculdade de idioma.

-Garantir sua vaga para o albergue da Universidade dentro do campus .

-Certifique-se de sua vaga por seus estudos de graduações, maestria, especialidade ou doutorado PhD.

-E muito mais

Junte-se ao nosso programa de custos reduzidos, excelência acadêmica ao alcance de suas mãos.

Como participar neste sábado 05 de novembro de nossa teleconferência para esclarecer os detalhes e benefícios da 2ª e última chamada?

Registrar sua participação grátis AQUI.

Já completou a Universidade, mas ainda não tenho nenhum Diploma / título, posso candidatar-me?

É claro! você pode apresentar um certificado da Universidade onde certifica a data de entrega do Diploma/título Universidade.

Você tem uma pergunta ou consulta você pode contatar-nos ou escrever sua consulta na parte inferior (secção de comentários).