ALAR anuncia convocatória para a viagem à Rússia em março de 2017

Início da inscrição: 6 de dezembro de 2016
Fim das inscrições: 6 de janeiro de 2017
Viagem para a Rússia e o início das aulas: de março de 2017

A educação é russa é conhecida e caracterizada pelo seu nível acadêmico e exigência, no entanto para estudantes estrangeiros existem muitas facilidades em quanto acesso e educação graças à ALAR.

Conhecer o testemunho de alunos que mudoram a sua vida, tomando a decisão de estudar na Rússia. Se sente satisfeito depois de tomar a decisão de estudar na Rússia? E se arrepende de algo?

Os professores russos quando percebem os seus alunos interessados em aprender eles colocam toda a dedicação para a judar os seus alunosa alcançar o sucesso profissional que desejam, e sabemos pelo testemunho dos próprios alunos. Por que você não pode ser um deles?

Na Rússia a dedicação em sala de aula e a perseverança é a chave para alcançar a conformidade com o objetivo de se tornar um profissional reconhecido a nível internacional, se você é um daqueles que aceitam desafios em sua vida agora e só decidir e agir sobre ele.

Quais os benefícios que ALAR me oferece?

1 ACESSO DIRETO e preferenciais para as melhores universidades da Rússia
2 mestrados em inglês e russo em diferentes especialidades
3. Prática profissional e pré-profissional na Rússia
4. A garantia de obtenção do visto Russo pela Universidade
5 prioridade de acesso preferencial aos 100% de bolsas acadêmicas
6 habitação dentro da Universidade
7. a logística de chegada e instalação
8. Abrangente aconselhamento profissional antes e depois da viagem
Gostaria de saber mais sobre nossos benefícios? Contacte-nos virtualmente.

E a língua russa, quem me ensina?

ALAR tem para você antes da viagem, 120 horas de aulas de idioma russo COMPLETAMENTE GRÁTIS, então, você viajará com conhecimento básico da língua à Rússia, para completar sua educação na Universidade que escolher.

Graças as universidades da Rússia, o aluno pode aprender a língua nas chamadas faculdades Preparatórias de idioma (FI). Viajando em março de 2017, pode iniciar seus estudos de língua e concluir essa preparatória em junho de 2018, tempo mais do que suficiente para dominá-la. A aprendizagem da língua russa é garantida!

É difícil me inscrever?

Claro que não. Todo o a sua inscrição é de forma virtual.
PASSO 1. Determinar a graduação ou pós-graduação e universidade que vai estudar.
PASSO 2: Enviar para o e-mail scapriles@faculdadesrussas.com os seguintes documentos digitalizados:
-Passaporte (com detalhes do titular)
Formulário de inscrição (com todos os dados, foto pessoal e assinado)
Termos e condições (assinado).

Se você está interessado em receber mais informações entre em contato com nosso escritório no Brasil; entre em contato conosco por AQUI ou nos deixar seu comentário na seção de comentários mais abaixo.

Lembre-se

O sucesso é feito de um 90% de esforço, um 5% de talento e um 5% de originalidade.

Está entusiasmado em estudar na Rússia?

Se você deseja saber mais sobre como estudar na Rússia deverá entrar em contato conosco ou escrever a sua pergunta mais abaixo (seção comentários).