Damos início a última chamada para a viagem à Rússia em março de 2017 (programa de de custos reduzidos), são apenas 20 vagas adicionais e é por isso que já começamos a contagem regressiva para os estudantes que optarem por esta grande oportunidade de mudar seu futuro.

Encerramento da 2ª chamada: sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017 (23h59 hrs)

Para que tipo de estudos posso me inscrever?

Inscrição é para todos aqueles que desejam estudar uma graduação, um mestrado, doutorado ou especialidade médica em língua russa.

O que ALAR oferece a você para alcançar o caminho do o sucesso?

-Assessoria personalizada antes e depois da viagem.
-Grantia de vaga vaga para a faculdade de idioma e nivelamento acadêmico, moradia dentro do campus da Universidade que você escolher.
-Garantia de vaga para graduações, mestrados , especialidades ou doutorado PhD.
-Um único pagamento á ALAR inclui 120 horas de língua russa on-line, sob a supervisão de um Professor de origem russa, 2 vezes por semana antes da viagem.

Todos os jovens podem acessar esse programa?

Sim jovens da America Latina: México, Colômbia, Chile, Brasil, Equador, Bolívia, Venezuela e Peru. Tenha em mente que as universidades na Rússia, por lei, têm um número limitado de habitações fornecidas aos estudantes estrangeiros, e este é um fator que limita a quantidade de vagas.

Você quer ser o proximo a ter uma graduação em uma Universidade russa?

Se você tiver alguma dúvida que você pode entre em contato conosco ou escrever sua consulta na parte inferior (secção de comentários).