A Universidade Aeroespacial de Samara (SGAU) inicia o curso de verão «Tecnologias Espaciais de Vanguarda e Experiências no Espaço» – um curso que abrange desde a concepção da missão, até o projeto de nano-satélites. Este “Curso de Verão” foi criado em homenagem ao 60º aniversário do lançamento do primeiro satélite da história, o SPUTNIK.

O curso é organizado pelo Centro Espacial de Foguetes «Progresso» e a filial da Academia do Volga de Ciência Espacial da Rússia. Ele é patrocinado pelo Comité Inter-universitario da Federação Internacional de Astronáutica, bem como pelo consórcio universitario UNISEC SAMARA.

Idioma do curso

Inglês

Tempo do curso

De junho a 19 de 01 de julho de 2017

Limite de data de inscrição

Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017 às 23:59 hrs

Universidade aeroespacial de Samara – Rússia

Custo

Bolsa de estudos de 100%
taxa de inscrição de r $350 (não reembolsável)

O curso inclui

-Atividades culturais
-Os materiais do curso e credenciais
-Suporte de visto
-Alojamentomobiliado no campus da Universidade
-Certificado de validade internacional com 3.5 créditos ECTS

Ser estudante de graduação, pós-graduação ou tese nas seguintes áreas:
Aeronáutica – ING
-Informática
-Telecomunicações
-Eletrônica
-Astrofísica
-Mecatrônica
-Outros relacionados ramos ou demonstrar afinidade acadêmica com o tema da escola.

Detalhes do programa e curso

Você pode ver o programa e detalhes do curso no seguinte link.

Processo de registo

Para Inscrever se acesse o link a seguir.

Você tem alguma duvida ou consulta?

Se você tiver qualquer dúvida ou consulta sobre o curso, você pode contatar-nos ou deixe o seu comentário na parte inferior (secção de comentários).

1 Response to "Curso de verão: Técnologias Espaciais de vanguarda e experiências no espaço – Samara 2017"