Informamos a todos nossos seguidores e assinantes o início da primeira convocatória Rússia Setembro 2017 para o programa de custos reduzidos. Se você gostaria de viajar à Rússia ainda este ano de 2017, então Setembro é sua última oportunidade de fazê-lo.

Graduações – Mestrados – Especializações Médicas – Doutorados PhD
em Idioma Russo e Inglês (Programa de Custos Reduzidos)

Vagas de estudo:

Graduações: 75 vagas
Especializações Médicas: 55 vagas
Mestrados e Doutorados: 55 vagas
Encerramento de inscrições: às 23:59 Hs de Sexta-feira 14 de Abril de 2017
Data de viagem à Rússia: Setembro de 2017
Procedimento de Inscrição: Acesse AQUÍ

Por que estudar na Rússia e não em outro país?

Estas são algumas das razões pelas quais a Rússia é sua melhor opção:
1. Alto nível acadêmico por baixo custo em Universidades de reconhecimento mundial.
2. Acesso preferencial para estudantes Latino-Americanos nas melhores Universidades.
3. País amigável e de fácil adaptação para os latino-americanos.
4. Diplomas Duplos com países europeus e da América do Norte, práticas profissionais em multinacionais estabelecidas na Rússia e grande oportunidade de trabalho para os egressos.
5. A melhor e mais enriquecedora experiência acadêmica e cultural onde se unem oriente e ocidente.
6. Suporte de visto Universitário garantido pela Universidade, o que te proporciona tranquilidade de um investimento e viagem seguros e garantidos.

Por que confiar na ALAR para sua viagem à Rússia?

1. Segurança, a maneira mais confiável de viajar para a Rússia. Nossos milhares de estudantes o confirmam.
2. Experiência, desde 1999 oferecemos assessoria profissional integral.
3. Confiança, somos uma entidade reconhecida e credenciada tanto na Rússia como na América Latina.
4. Responsabilidade, sabemos o que é viver em outro país e, portanto, te preparamos para sua viagem com 120 horas de idioma russo e te proporcionamos assessoria psicológica antes e depois da viagem, tudo para uma melhor e mais rápida adaptação e familiarização na Rússia.
5. Solidez, temos uma rede de escritórios na América Latina e um correspondente nos EE.UU. para uma melhor comunicação.
6. Certeza, nossas vagas estão asseguradas, assim como sua viagem. Nossos procedimentos são simples e práticos.
7. Agradável experiência, faça parte de nossos grupos de estudantes que viajam para a Rússia sob a coordenação e supervisão da ALAR.

Inscrições disponíveis para:

1.Estudos na faculdade de Idioma Russo e nivelamento acadêmico:
-Para aqueles que desejam estudar uma Graduação, Mestrado ou Doutorado Ph.D. que somente se ministra em Idioma Russo.
-Para aqueles que desejam estudar uma Especialidade Médica e não domina o idioma russo. Lembramos que este tipo de estudo se ministra exclusivamente em idioma russo.
2.Mestrados em Idioma Russo: para aqueles que já tem domínio do Idioma Russo e o Mestrado escolhido se ministra em idioma Russo.
3.Mestrados em Idioma Inglês: para aqueles que tem domínio do Inglês e o Mestrado escolhido se ministra em idioma Inglês.
4.Especializações Médicas: para aqueles que já tem domínio do Idioma Russo. Lembramos que este tipo de estudo se ministra exclusivamente em idioma russo.
5.Doutorados Ph.D: para aqueles que já tem domínio do Idioma Russo ou Inglês e o Doutorado escolhido se ministra em Russo ou inglês.

Datas Chave:

Encerramento das inscrições: Às 23:59 hs de sexta feira 14 de Abril del 2017
Data de viagem à Rússia: Setembro de 2017
Procedimento de Inscrição: Clique AQUÍ

Novidades da primeira Convocatória de Setembro 2017

As Universidades da Rússia lançaram programas de Graduações e Mestrados em Inglês e, o mais importante, muitas delas com dupla titulação com Universidades dos USA, Alemanha, França, Itália, Inglaterra, Holanda, Finlândia, Áustria, China e Austrália.
Esta é uma oportunidade única para sua internacionalização e expandir suas possibilidades profissionais colhendo conhecimentos e diplomas do melhor dos mundos.

Presente especial (exclusivo para a primeira Convocatória de Setembro)

Para os 10 primeiros estudantes inscritos que realizem sua inscrição nesta Convocatória, terão acesso a prêmio especial que consistirá em um conjunto de 3 obras clássicas Russas em versão digital. Faça sua inscrição seguindo este procedimento simples: Quero iniciar minha inscrição agora.

Lembre-se: Seu destino não se concretiza sem a cumplicidade secreta da sua decisão e ação sobre a oportunidade aproveitada.

Tem dúvidas ou consultas ou simplesmente deseja mais informações?

Você pode entrar em contato conosco ou deixar sua consulta abaixo (seção comentários).