Vagas disponíveis:

Para graduações: 42 Vagas

Especializações Médicas: 32 Vagas

Mestrados e Doutorados: 39 Vagas

Esta é a grande oportunidade na vida que você esperava para concluir seus estudos ou começá-los na Rússia. Não perca sua vaga!

Datas chave

Encerramento das inscrições: às 23:59 da Sexta-Feira 14 de Abril de 2017
Data de Viagem à Rússia: Setembro de 2017
Procedimento de Inscrição: Acesse AQUÍ

Estes são os cursos aos quais poderá inscrever-se:

Estudos na Faculdade de Idioma Russo:

Para aqueles que desejam estudar uma Graduação, Mestrado ou Doutorado PhD que somente sejam ministrados em idioma russo.
Para aqueles que desejam estudar uma Especialização Médica e não dominam o idioma russo. Lembramos que este tipo de estudos ministra-se exclusivamente em russo.

Estudos de Graduação:

Também é válida a inscrição para graduações para a viagem de Janeiro, lembramos que previamente deve ser feito o da Faculdade de Idioma já que todas as graduações são ensinadas em russo.

Mestrados em idioma russo ou inglês:

Para aqueles que já possuem domínio do idioma russo ou inglês, e o mestrado que escolheram estudar seja ministrado em russo ou inglês.

Especializações Médicas:

Para aqueles que já tem domínio do Idioma russo. Lembramos que este tipo de estudos é ministrado exclusivamente em russo.

Doutorados PhD:

Para aqueles que já tem domínio do Idioma russo ou inglês e o Doutorado para o qual inscreveram-se seja ministrado em russo ou inglês.

A outorga desta vaga se realizarão por ordem de inscrição, então é sumamente importante que você aja agora para poder garantir sua vaga o mais breve possível. Para saber mais sobre o procedimento de inscrição acesse este link.

Ainda tem alguma dúvida?

Possuímos escritórios em diversos países da América Latina, você pode entrar em contato pessoalmente a ALAR em nossos escritórios em: México – DF, Bogotá, Lima, La Paz, Oruro, Quito e Curitiba. Veja  AQUÍ.

Se em seu país não há um escritório da ALAR não tem problema: você pode efetuar sua inscrição remotamente através da Internet solicitando atendimento à nossa filial em Curitiba.

Novos Testemunhos

Não há nada melhor que posso ajudá-lo a tomar a decisão de estudar na Rússia, do que o testemunho de estudantes que viajaram para realizar algum tipo de estudos lá.

Como o estudante mexicano Ulises Santa Cruz, que nos conta sua experiência de vida na Rússia e sua primeira impressão ao  comunicar-se em russo:

“Os russos são muito acessíveis no trato com os estrangeiros, então com um nível básico de russo você pode se defender  perfeitamente estando lá. As pessoas são pacientes, te ajudam muito no momento da comunicação; você consegue realizar o básico, as apresentações, ir ao mercado, são tarefas cotidianas que você pode realizar com um nível normal de russo, não é necessário maior conhecimento”.

Outro testemunho que o convidamos a assistir é o da Mariana Teixeira quem nos facilita esta entrevista junto ao Diretor da ALAR na Brasil, Sylvia Capriles.

Ela nos conta suas experiências vividas durante suas estudos na Medicina. Você pode ver na entrevista no vídeo a sehuir:

Se você deseja saber mais sobre os estudos na Rússia, poderá entrar em  contato conosco ou escrever sua consulta na parte de baixo (seção comentários).

1 Response to "Falta menos de 1 (uma) semana para o encerramento das inscrições: Viagem em Setembro de 2017 – Rússia"