A Universidade da Amizade dos Povos é uma instituição muito reconhecida na Rússia e em toda a Europa, graças a seus múltiplos esforços por oferecer uma educação de excelência mundial, que não deixe nada a desejar em comparação com outras universidades renomadas, e o mais importante é acessível a todos os estrangeiros.

Uma mostra disso está no fato de a mesma contar com mestrados em inglês, um idioma de nível internacional, possibilitando a você poder estudar seu mestrado em uma língua com o qual está mais familiarizado. São muitos os ramos de estudos ofertados em inglês, por isso detalharemos a seguir cada um deles.

Estudantes de mestrado na RUDN

Faculdade de Agricultura

Nela você encontrará mestrados em Agronomia como “Integrated Plant Protection”, “Soil Fertility Management”, “Agroecological Land Evaluation” e em Economia relacionada a mesma área, denominada “The real Estate economics in Agroindustrial Complex”, todas com duração de 2 anos, graças as leis russas que decretaram assim.

Faculdade de Humanidades e Ciências Sociais

Onde poderá fazer mestrados, em inglês, de Relações Internacionais denomidados “Worl Politics: “Political processes and maintenance of internacional Security” e Filosofia chamado “Comparative Philosophy”.

Faculdade de Engenharia

Onde encontrará mestrado no ramo da Engenharia Civil com título “Computational Civil Engineering”, o qual possui um custo de US$ 2750,00 anuais e cujo pagamento pode ser feito diretamente na universidade, semestralmente (US$ 1375,00).

Faculdade de Ciências

Com mestrados nas áreas da Matemática, Física e Química, que procuram fortalecer e ampliar o número de pesquisadores e técnicos do mais alto nível académico no país e que capacitam os estudantes para apoiar, propor ou desenvolver projetos de pesquisa básica ou aplicada nas respectivas áreas.

Faculdade de Ecologia

Nesta faculdade temos mestrado de Engenharia Ambiental e Gestão de Recursos Naturais, como: “Ecological Biotechnology” e “Economics of Natural Resources Management” com uma duração de dois anos e um custo no valor de US$ 1.000,00 semestrais.

Faculdade de Economia

Onde se pode cursar os mestrados em inglês na área da Administração, como: “Marketing Internacional” e “Administração de Negócios Internacionais”, também, no ramo da Economia, como: “Comercio Internacional” e “Negócios Internacionais” a um custo de US$ 2.500,00 aproximadamente.

Faculdade de Direito

Onde existem 3 mestrados em inglês na área do Direito, os encontrará com os títulos de “International protection of human rights”, “International Private Law” e “Legal Traslation and Interpreting”, com um custo exato de US$ 2.000,00 semestrais, pagos diretamente a universidade.

Reunião de Alunos de Direito debatendo sobre o papel na formação do direito internacional durante a aula

Também encontrará mestrados nas faculdades de Economia Mundial e de Negócios, na faculdade de Gravitação e Cosmologia, na faculdade de Línguas Estrangeiras e na faculdade de Filologia. Conheça-as no seguinte link.

Gostou do artigo? Quer conhecer mais mestrados em inglês oferecidos pelas universidades russas?

Se você deseja saber mais sobre estudos na Rússia, pode se inscrever para receber nosso boletim informativo  e ter acesso ao artigo gratuito Como estudar uma graduação ou pós-graduação na Rússia.

Imagem cortesia da ALAR.