Vagas disponíveis:

Para graduações: 8 Vagas
Especializações Médicas: 5 Vagas
Mestrados e Doutorados: 6 Vagas

Não participam desta convocatória:

-Universidade Federal do Báltico “KANT”.
– Universidade Norte- Ocidental Estatal de Medicina “Méchnikov”.
– Universidade Médica de Sarátov.

Inscrições limitadas para:

-Univ. Federal do Extremo Oriente “FEFU”: as inscrições para o ano 2017 estão encerradas desde 31 de Maio de 2017. Inscrições disponíveis apenas para 2018.
– Univ. Federal de Kazan (KPFU): inscrições para o ano 2017 estão encerradas desde 02.06.2017. Inscrições disponíveis apenas para 2018.

Datas Chave

Encerramento das Inscrições: às 23:59 hs de Sexta-feira 16 de Junho de 2017.
Data de viagem à Rússia: Setembro de 2017
Procedimento de Inscrição: Siga ESTE LINK
Estes são os Programas aos quais você poderá inscrever-se:
Estudos na Faculdade de Idioma Russo:
Para aqueles que desejam estudar uma Graduação, Mestrado ou Doutorado PhD que apenas é ministrado em idioma russo.
Para aqueles que desejam estudar uma Especialização Médica e não dominam o idioma russo. Recordamos que este tipo de estudos se ministra exclusivamente em russo.
Estudos de Graduação:
Também é válida a inscrição para graduações para a viagem de Janeiro, lembramos que previamente deverá cursar a Faculdade de Idioma já que todas as graduações se ministram em russo.
Mestrados en idioma russo ou inglês:
Para aqueles que já tem domínio do idioma russo ou inglês e o Mestrado que escolheram cursar é ministrado em russo ou inglês.
Especializações Médicas:
Para aqueles que já tem domínio do idioma russo. Recordamos que este tipo de estudos se ministra exclusivamente em russo.
Doutorados PhD:
Para aqueles que já tem domínio do idioma russo ou inglês e o Doutorado que escolheram cursar é ministrado em russo ou inglês.
A outorga destes cursos e vagas realizam-se por ordem de inscrição, então é importante que você inicie o procedimento de inscrição agora e seja um dos primeiros a inscrever-se. Para saber mais sobre o procedimento de inscrição você pode seguir este link.

Tudo pode começar com um simples click em INSCREVA-SE AGORA e suas metas profissionais estarão em vias de cumprir-se: com esforço árduo e dedicação sabemos que você chegará lá!

Precisa de ajuda para solucionar alguma dúvida?

Lembre-se que contamos com escritórios em vários países da América Latina e você poderá contatar pessoalmente a ALAR em nossos escritórios no: México D.F., Bogotá, Lima, La Paz, Oruro , Quito e Curitiba. Veja AQUI.

Se em seu país não existe um escritório da ALAR não tem problema, você pode realizar sua inscrição à distância através da Internet contatando nossos escritórios da ALAR em Lima, Peru.

Se você deseja saber mais a respeito dos estudos na Rússia, você poderá entrar em contato conosco ou escrever sua consulta na parte de baixo (na seção comentários).