Enquanto alguns não sabem que estudar, outros já estão planejando a sua viagem para iniciar seus estudos na Rússia em 2018, faça parte deste grupo de estudantes que assumiram um desafio muito importante?

Estamos chegando em  2018 e nesta  semana só tens que nos enviar teus documentos e inscrever-se , quer dizer até o sexta feira, 6 de outubro de 2017, só daremos 10 vagas adicionais para esta viagem… não deixe passar! !!!

Datas importantes:

Data de extensão: sábado, 30 de setembro de 2017
Data final: sexta-feiras 06 de outubro de 2017 até 23:59
Número de vagas adicionais: 10
Data de viagem: 2ª semana de janeiro

NO que ALAR me ajuda?

-Um Programa de custos reduzidos. Você vai para uma das melhores universidades do mundo a um custo que não imagina e com grande excelência acadêmica.
-Orientação profissional. Não sabe onde começar? ALAR te ajuda a escolher entre centenas de carreiras, graduação, pós graduações, especialidades médicas e universidades de prestígio.
-Acesso direto! Dizer adeus ao temido exame de admissão(vestibular)que  tantas vezes te  tirou o sono..
-A organização da sua viagem e uma recepção calorosa para a cidade que se tornará seu novo lar.
-A Moradia na  Universidade a um custo reduzido, onde você irá compartilhar experiências com outros estudantes de todo o mundo.
-ALAR inclui 200 horas de russo antes da viagem, assim quando você vai ter conhecimentos básicos da língua na  chagada , curso realizado pelo nosso professsor nativo Igar Pijau.

E o visto?

É garantido! A universidade que você selecionou assegura-lhe o visto de estudos, eles farão todo o trabalho, você só tem que ir até o consulado russo em seu país e reivindicá-lo.

Mas eu não sei a língua, o que devo fazer?

Uma vez na Rússia a universidade facilita a aprendizagem do idioma  , direcionado  a sua área de estudo com  nivelamento  acadêmico, Você vai aprender Russo, de acordo com o perfil de sua carreira ou pós-graduação.

E se você perguntar: quais as universidades que posso escolher?

Porque você tem o melhor, por sua excelência acadêmica, por sua magnífica infra-estrutura, obras de arte, de seus espaços de lazer, de seus centros de investigação, etc. Veja aqui: http://www.universidades-rusia.com/#

prorroga ene 2

Estudantes que  viajaram  para  a Rússia em de Janeiro de 2017 , por meio da ALAR

Não só se faz  uso da qualidade acadêmica na Rússia, mastambém se realizam  atividades extracurriculares que oferecem todas as universidades, a qualidade e a simpatia do seu povo.

prorroga ene 3

Atividade recreativa nas  férias de inverno – Rússia

Inscreva-se é simples e fácil:

1. determine a graduação ou curso de pós-graduação que vai estudar.
    2.-envie um e-mail para contato@faculdadesrussas.com os seguintes documentos digitalizados:
    3.-passaporte (com dados de titulares de cartão)
    4.-formulário de inscrição (com todos os dados, foto pessoal e assinado)
    5.-contrato de termos e condições (assinado)

Se você estiver interessado em receber mais informações, nós convidamos você a entrar em contato com nossos escritórios no México, Colômbia, Equador, Bolívia, Estados Unidos da América. EUA e Peru; ou se você quiser você pode contatar-nos ou deixe sua pergunta na parte inferior (secção de comentários).

Agora é a oportunidade de alcançar seus sonhos!