A oportunidade de viver uma experiência acadêmica completamente diferente e bem sucedida pode fazê-lo inscrevendo-se na convocatória existente para janeiro de 2018, tem oportunidade até 10 de novembro às 23:59 horas para  reservar sua vaga.

Vagas disponíveis

Graças aos nossos acordos com as mais prestigiadas universidades na Rússia ,temos vagas limitadas, para esta chamada estão disponíveis:

Graduações: 3

Especialidades médicas: 3

Mestrados: 2

Inscrvendo-me nesta chamada, quando irei viajar?

A viagem é o por volta do dia 10 de janeiro de 2018 e as aulasse inciam 16 de janeiro de 2018 aproximadamente.

Na ALAR, oferecemos-lhe os seguintes serviços

• Sua vaga Garantida  depois de ter feito as inscriçõese pagos os custos de ALAR.
  • Mais de 200 horas de idioma russo personalizadi on-line antes da viagem, esta é uma ferramenta extremamente importante, portanto, permite-lhe comunicar e se desenvolver na Rússia.
  • Nós fornecemos documentação para processar seu visto e, assim, garantir sua entrada bem-sucedida na  Rússia.
  • Uma vez na Rússia, você terá o apoio do programa de adaptação nas mãos de um guia que irá ajudá-lo no seu processo de instalação neste país.

Não espere mais e faça a melhor escolha hoje. Viaje para a Rússia  e prepare-se para desfrutar a melhor experiência acadêmica e cultural.

Está interessado ?Inscreva-se agora!

Então não perca tempo e comece seu processo de inscrição  aqui e se tiver dúvidas, você pode se comunicar através de nossos canais de Facebook: Faculadesrussas.com, Twitter:, Youtube:, scapriles@faculdadesrussas ou contato@faculdadesrussas.com.

Você tem dúvidas ou pergumtas?

Se você está interessado em receber mais informações, convidamos você a contatar-nos ou a escrever sua consulta na seção inferior (seção de comentários)

2 replies to "Viajar para a Rússia em janeiro de 2018! Menos de uma semana para o fechamento das Inscrições"

• admin

Bom dia, Mateus.

O ano letivo na Rússia tem início todos os anos no mês de Setembro, em janeiro tem início apenas a preparatória de idioma russo para nivelamento acadêmico na área de medicina, essa preparatória antecede a graduação, é realizada na Universidade Agroindustrial de Belgorod. Para a Cidade de São Petersburgo temos a Universidade Médica Pediátrica, onde o início do ano letivo para o curso de medicina se inicia em Setembro, da mesma forma a preparatória que é oferecida pela Universidade.

• MATEUS CARVALHO

Bom dia,o meu questionamento é o seguinte . Haverá em São Petersburgo alguma universidade/Instituto superior de medicina ou ciências medicas que comece o ano lectivo em Janeiro 2018?