Chega junho, e na Rússia o verão invade todos os cantos. O céu e paisagens transformam cores lindas e o calor do seu clima convida aventura. Mas, e a Rússia que o torna tão espetacular nestes dias de verão? Leia e surpreenda-se.

Escolas de verão Rússia 2018

Verão na Rússia é indescritível e atividades em torno desta estação não são feitas para esperar, prque as universidades mais prestigiadas em Rússia planejaram cursos de Verão de ponta ofereceram durante Junho, julho e agosto, que não irá apenas ajudá-lo para passar o verão mas complementar seu currículo acadêmico ou profissional. Em seguida, descreveremos cada universidade que tem para você.

Universidade Politécnica de São Petersburgo

Este ano, arte, património, negócios e cultura são os melhores aliados para esta universidade. Abordagem na Rússia: idioma russo, política e arte , Fale como um profissional: Idioma russo para negócios; Explorar a herança russa: Idioma russo e cursos eletivos e o desafio de noites brancas: idioma russo, a arte e a política , são alguns dos cursos que a Universidade tem disponível. Este último curso é baseado em um surpreendente condições climáticas onde não o sol e faz algumas das noites de verão em um dia de 24 horas. Em torno de estas fascinantes noites brancas são organizadas actividades culturais que o tornam uma excelente escolha para os viajantes.

Universidade Técnica do estado de Samara

Samara é uma cidade industrial por excelência e a Universidade se conecta a indústria e a ciência moderna. Cinco cursos especializados e um general confirmam esta afirmação,Taller de Arquitectura; Novas decisões tecnológicas; Modelo de informações de construção; Mesa de auto design de informações baseadas em Revit; Tecnologias e ferramentas de software e hardware; Método dos elementos finitos em sistemas CAE; Escola de verão: língua e cultura russa para estrangeiros.

Universidade de estado de Lovachevskiy de Nizhniy Novgorod

Esta cidade é uma das cidades ACE 100 consideradas pela UNESCO, que representam grande valor histórico e cultural para o mundo. Esta Universidade de Verão de 2018 tem o curso de verão na Rússia onde os participantes verá alguns aspectos da mentalidade, tradições, negócios, história e religião na Rússia.

Universidade Aeroespacial de Samara

Samara State University é a referência por excelência em tecnologias de ponta do mundo. Este ano 2018 oferece 2 cursos interessantes nesta área: Gestão de alta tecnologia, onde os participantes verá os desafios enfrentados pelas organizações, também terá que investigar, analisar e apresenta um projeto com o apoio dos treinadores diferentes na Universidade. Futuro espaço tecnologias e experiências no espaço, é el segundo curso de verão oferece Samara State University, que não só é interessante para seu conteúda, mas por sua metodologia de aplicação desde que você devara fazer o pre – cadastro e em seguida através de uma avaliação, as co-organizadores diferentes – Universidade e foguetes «TsSKB-Progress» Samara Space Center e a Academia Russa de Ciências espaço – selecionar os sortudos que vão com um subsídio de 100% (consulte condições no site asa) para participar deste curso de verão interessante, não?.

Verão na Rússia se torna emocionante em 2018, com tantas opções para o exparcimiento e a aprendizagem tanto do amor ou como nesta área. Então, o que você espera para se inscrever? Escreva-nos para scapriles(arroba)faculdadesrussas.com e divirta-se na Rússia do melhor Verão da sua vida!