Formar-se  academicamente no exterior se tornou uma ótima opção para estudantes Latinos,aprender  sobre uma cultura, idioma, sociedade e receber educação de excelente qualidade tende a ser bastante atraente, no entanto, o alto custo que  envolve o estudo em alguns países podem frustrar o plano de muitos, mas definitivamente não se aplica à Rússia e ALAR  pode indicar como  fazer para ter acesso as melhores universidades que oferecem vários benefícios para os alunos.

Expanda seus horizontes e Inscreva se para iniciar seu profissional de educação na Rússia ou estudos de graduação ou pós-graduação, gostaria de mais informações? Desde ja  a Associação Latino-americana russa (ALAR),  pode compartilhar as informações que você precisa e aconselhar neste plano de vida maravilhosa.

Data de Inscrição

Inicio das  inscrições:  16 de fevereiro

Encerramento das Incrições: Sexta-feira, 13 de abril de 2018

Viagens à Rússia: Setembro de 2018

Número de vagas

25, 22 para as Graduações.

25, 22 para Pós Graduações.

35, 32 para especialidades médicas.

Que tipo de oferta ALAR proporciona?

A Gestão da  ALAR  é para assegurar o sucesso social, cultural, acadêmico e profissional na Rússia. E conseguimos de 3 formas:

• Promovemos seu ideal e rápida adaptação com 320 horas de língua antes da viagem para a Rússia.
  • ALAR  dá a você ferramentas para uma tomada de decisão bem sucedida, através de conselhos abrangentes, de imigração, de que documentos e vida financeira e estudos na Rússia.
  • Temos acordos com as universidades mais importantes da Rússia, isto permite-nos fornecer-lhe um atalho para que  realize  seus estudos neste país.

Requisitos para inscrição

Escreva-nos no Facebook: ALAR Faculdades Russas, Twitter: ALARFaculdadesR e nosso e-mail contato(arroba)faculdadesrussas.com . Através destes contatos pode obter  as informações que você precisa sobre que tipo de estudos que  estão disponíveis, requisitos, custos, entre outros detalhes.

Se você está interessado em receber mais informações, convidamos você a entrar em contato com nossos escritórios no Brasil; ou se você quiser, pode contatar-nos ou deixar sua pergunta na parte inferior (seção de comentários).

30 replies to "Inscrições abertas para estudar na Rússia em setembro de 2018"

Bom dia, Larissa.

Enviei um email com as informações solicitafas, por gentileza verifique sua caixa de spam ou lixo eletrônico.

Tenhas uma excelente semana.

Denise Maia/Coordenadora de Cursos ALAR/Brasil.

• Larissa

olá, gostaria de mais informações sobre a graduação em psicologia e mais detalhes sobre a bolsa e os gastos
      Desde já agradeço

Bom dia.

Enviei um email com as informações solicitadas.

• Lucas Henrique Carvalhais

Olá. Gostaria de saber quais os benefícios concedidos ao estudante na graduação (auxílios financeiros, moradia, alimentação e etc) e se permitem candidatos com leve problema de locomoção.

Bom dia, Laila.
      Enviei um email com as informações solicitadas, por gentileza confirme o recebimento.
      Att.
      Denise Maia. Coordenadora de Cursos ALAR/Brasil.

• Laila Larissa Correa Muniz

Boa tarde!
      Gostaria de ter mais informações sobre a graduação de Engenharia Elétrica.

Olá, Mariane.
      Enviei um email com as informações, por gentileza verifique o recebimento.

• Mariane Ferreira

Boa tarde!
      Gostaria de ter mais informações sobre a graduação de medicina.

Olá, Igor!

Te enviei um email com nosso endereço aqui no Brasil. Verifique o recebimento.

• Igor

Onde eu encontro a agência no Brasil?

Prezada Tayná.
      Enviei um email com as informações solicitadas, por gentileza verifique o recebimento.

Prezada Vanessa.

Enviei um email com informações solicitadas, por gentileza verifique o recebimento.

Prezada Cintya.

Prezada Kethy.

• Vanessa Vieira

Como se inscreve?

• Cintya

Olá, gostaria de saber mais informações sobre a graduação!

• Kethy

Olá! !!
      Gostaria de saber quais cursos disponíveis? ?? E quais requisitos para participar?

• Tayná Barboza

Olá, boa noite !
      Queria saber mais informações sobre o curso de administração e engenharia de produção ..

Obrigada !

Prezada Dra.Juliane.
      Enviei-lhe um email, por gentileza verifique o recebimento.

Att,

Denise Maia- Coordenadora de Cursos ALAR/Brasil.

Prezada Giovanna.

Enviei um email com informações referentes a sua pergunta. Por gentileza verifique se o recebeu.

Denise Maia.

Prezada Sara.

Denise Maia.

Olá, Cláudia.

Enviei um email com informações, por gentileza verifique se o recebeu.

Denise Maia

Prezada Laura,
      Envei um email com todas as informações solicitadas. Verifique sua caixa de spam ou lixo eletrônico.

Denise Maia- Coordenadora de Cursos/ALAR/Brasil

• Giovanna Gritte

Quais são os cursos de graduação presentes no programa??

• Juliane

Boa tarde gostaria de maiores informações sobre pós graduação e especialidades. Sou médica veterinária e já conclui residência e mestrado com doutorado em andamento, mas que finalizará em maio.

• Sara

Olá, gostaria de saber mais sobre a graduação. Obrigada!

• Cláudia Cortes

Boa tarde
      Gostaria de receber mais informações sobre a possibilidade de realizar pós graduação na Rússia.
      Obrigada

Bom dia, Hércules.

Enviei um email para você com algmumas informações, para que seja mais específica será necessário que me informe o curso que pretendes.
      Att, Denise Maia.

• Laura

Bom dia, gostaria de saber para o curso de hotelaria ou gastronomia.

Att laura

• Hercules Pires

Olá, gostaria de obter mais informações sobre estudar graduação na Rússia. Obrigado