A ALAR (Associação Latino Americana Russa) recentemente obteve licença como única Instituição Latina na representação da gestão de 40 bolsas integrais concedidas pela Universidade de Innopolis. Atualmente por ser Centro de pesquisa em TI na região a Universidade recebe anualmente estudantes estrangeiros por sua excelência na área de ciência e tecnologia.

Sendo a ALAR sua atual representante nas Américas a promover o intercâmbio entre os países através da educação superior. Sendo suas principais Bolsas ofertadas e gerenciadas pela ALAR para Graduação: a Graduação em Ciência da Computação, com duração e revisão de 8 semestres (4 anos) e com limite de idade para concorrer à bolsa até 30 anos de idade.

Sendo um dos pré-requisitos conhecimento da língua inglesa (intermediário ou superior), além da participação em eventos da área, excelente desempenho nas áreas de Matemática e Ciência da Computação e habilidades básicas em computação. E para os Mestrados, o Mestrado em Engenharia de Software, sendo um dos pré-requisitos o conhecimento da língua inglesa (intermediário ou superior), 3 anos de atuação (experiência) em equipe de desenvolvimento de Software, conhecimento de linguagem computacional, conhecimento de disciplinas de TI e conhecimento avançado em disciplinas de TI.

Para o Mestrado em Sistemas Seguros e Engenharia De Redes, como pré-requisito o conhecimento intermediário ou nível superior em inglês. Além de um ano e meio de experiência em segurança de rede. Conhecimento de protocolos de redes, conhecimento de linguagem computacional, álgebra e matemática.

Programa de alta qualidade de ensino

O candidato concorrente e vencedor da bolsa poderá se inscrever no Programa de Bolsas Integrais da ALAR, Programa de alta qualidade de Ensino Superior, após o pagamento da sua taxa de inscrição. Garantindo assim desde a concessão de sua bolsa abrangente com cobertura 100% do custo dos estudos de Graduação e Mestrado a entrega do visto estudantil.

As datas e períodos para cada etapa de entrega de documentação e demais pedidos são requisitos importantes para o futuro estudante. Verificando também seus custos adicionais não cobertos pela Bolsa, como taxas e pagamentos referentes ao seguro de Saúde e Vida, além de custos envolvidos na preparação de documentos, moradia estudantil, passagens e emissão de vistos, por exemplo.

Assim como deve se tomar atenção aos demais pré-requisitos de cada curso em suas etapas de duração quando solicitados pela instituição. Essas etapas fazem da sua escolha uma nova trajetória de excelente qualidade em educação bem como um alto grau de aculturamento pessoal.

Os interessados podem entrar em contato com a equipe de gerentes da ALAR para obterem todas as informações necessárias acerca dos cursos ofertados, pré-requisitos, pagamentos de tarifas e ofertas de bolsas e período de entrega. Solicitando o edital de Bolsas Integrais ALAR- Universidade de Innopolis 2018 para Graduações e Mestrados.

Os interessados e que atenderem aos pré-requisitos da Graduação de sua área de opção devem fazer suas inscrições no endereço eletrônico: contato@faculdadesrussas.com, solicitando formulário de inscrição e Termos de Condições no e-mail: contato@faculdadesrussas.com, enviando os scans dos documentos necessários até 29 de Abril de 2018. O pagamento da taxa única de inscrição para os Bolsistas deve ter o recibo enviado até dia 19 de Junho de 2018 para: Brasil: scapriles@faculdadesrussas.com. A data de início dos estudos está prevista para o período de 15 de Agosto de 2018.

O que você acha sobre este tópico? Você está interessado em estudar uma Graduação ou Mestrado em TI na Rússia?

Se você quiser saber mais sobre bolsas de estudo na Rússia, e o edital 2018 para Innopolis você pode contatar-nos: scapriles@faculdadesrussas.com

Innopolis via Flickr.com sob a licença creative commons.