Graduações – Mestrados – Especializações médicas – Doutorados

Em idioma russo e inglês

Inicio das inscrições: Sábado 28 de abril 2018

Término das inscrições: Sexta-feira 15 de Junho 2018 ou antes se esgotarem o número de vagas

Anunciamos o início do último processo de inscrição do ano.

SÓ 55 VAGAS* PARA TODA A AMÉRICA

Graduações: 18, 16, 14, 12, 10, 8

Mestrados: 15, 13, 11, 9, 7

Especializações médicas: 22, 20, 18, 16, 14, 12, 10

* Nota: As vagas de menor custo são m 10% do total. No final do processo, só podemos fornecer vagas para universidades com valor duplo ou triplo do orçamento padrão

Comece o seu processo de Inscrição AQUI
Presente especial para os 5 primeiros inscritos: Como superar seus medos e confiar em si mesmo? – livro de áudio

Ainda não decidiu?

Já existem mais de 2.500 médicos latino-americanos fazendo sua especialidade médica na Rússia, 3.500 jovens que estão atualmente estudando uma graduação e cerca de 1.500 profissionais que estudam um mestrado em russo ou em inglês.
Todos eles são fiéis testemunho dos benefícios de estudar na Rússia com a ALAR

Um diploma europeu ao seu alcance e você pensa duas vezes?

Com apenas uma fração do custo de qualquer país na América do Norte ou na Europa, o diploma russo garante sucesso profissional onde quer que você esteja. Por quê desperdiçar oportunidades e dinheiro se a Rússia o coloca ao seu alcance?

Você já está decidido?

Comece o seu processo de Inscrição AQUI

Você tem perguntas ou Dúvidas ?

Se você tiver uma pergunta ou dúvidas sobre esta extensão pode entre em contato conosco ou escrever sua consulta na parte inferior (secção de comentários).

8 replies to "RÚSSIA 2018 Terceiro e último Processo de Inscrição para início de estudos em Setembro/Outubro de 2018"

• admin

Olá, João Vitor. Temos todos os cursos disponívei a área de exatas ou humanas, engenharias e outros cursos. Entre em contato pelo email: contato@faculdadesrussas.com e informe o curso desejado.

• João Vítor

Quais são as matérias disponíveis para cursar?

Prezada Maíra.
      Não selecionamos mais para bolsas, mas te enviei um email com as universidades disponíveis para o mestrado e seus respectivos custos.

Denise.

• Maíra isabela Ferreira

Boa noite, gostaria de saber mais sobre como funciona para concorrer ao mestrado e doutorado em Matemática, custo total, Universidades que oferecem bolsa e se é possível conciliar com trabalho de carga horária menor.

Olá, Lais.
      Tenho sim vaga para o curso de medicina, enviei um email com todas as informações, verifique sua caixa de spam ou lixo eletrônico.

Denise.

• Lais

Bom dia.

Quero saber sobre os custos e se existem vagas para medicina.

• admin

Bom dia, Marcos. Enviei um email com todas as informações solicitadas, verifique a caixa de spam e lixo eletrônico, às vezes cai nelas.
      Denise Maia.

• Márcio

Bom dia!
      Gostaria de saber quanto de Dinheiro eu preciso dispor em Reais ($) para fazer todo o tramite de cursar pós graduação de Psicologia na Rússia.