Temos excelentes notícias da ALAR para nossos seguidores, nossas inscrições atingiram o seu prazo, no entanto nós estendemos-los para dar-lhe mais tempo para que você possa se inscrever ainda e tome a melhor decisão profissional da sua vida na Rússia!

Observe que obtivemos algumas vagas adicionais para que mais estudantes possam acessar para estudos na Rússia. Uma oportunidade única que você deve tirar proveito.

Você tem tempo até: Sexta-feira 22 de junho de 2018 23:59 hrs
Data da viagem: Setembro de 2018

Número de lugares suplementares para Brasil

Graduaçõs: 3
Mestrado e doutorado: 3
Especialidade médica: 3

Quero me inscrever o que eu faço?

A primeira coisa que você deve fazer é entrar em contato com alguns dos nossos representantes da ALAR em seu país ou você também pode deixar sua pergunta na seção de comentários e, assim, você sabesobre as universidades, as cidades, os custos e outras informações para que você possa Tomar uma decisão sábia.

Você também pode entrar no seguinte link.

Quais são os requisitos que eu preciso?

– Passaporte.
– Formulario da ALAR
– Termos e condições de ALAR.
– Diploma e certificados de estudo.
– Ter boa saúde.

Você tem perguntas?

Se você tiver quaisquer perguntas ou consultas, que você pode contatar-nos, ou se você quiser que você pode escrever sua pergunta na seção de comentários.