Informamos a todos os nossos inscritos e seguidores que obtivemos uma prorrogação para a data de encerramento da terceira e última chamada para o processo de inscrições para viajar para a Rússia em janeiro de 2019 (Programa de acesso preferencial), esta prorrogação conta com algumas vagas adicionais.

Quantas são as vagas adicionais para essa prorrogação?

Bacharelado, Licenciatura: 3 vagas

Especialidades médicas: 3 vagas

Mestrados e doutorados: 3 vagas

Data limite da prorrogação

Quarta-feira, 21 de novembro até as 23:59 horas.

Porque você deve viajar em janeiro de 2019 com esta terceira e última chamada?

Viajando em janeiro de 2019, você poderá concluir os seus estudos na faculdade de língua russa e em setembro de 2019, iniciar os seus estudos de graduação, mestrado ou especialidade escolhida. Imagina a satisfação que você sentirá no final de 2019 de já ser um estudante de uma universidade russa buscando a sua “grande meta”, aprendendo sua futura profissão ou fazendo uma pós-graduação.

Pense e repita para você mesmo:

Meu grande objetivo é ser um grande… (este espaço pode completado com sua carreira ou especialidade escolhida) e para cumpri-la, viajarei para a Rússia em janeiro de 2019.

Processo de inscrição

Para conhecer o processo de inscrição, basta simplesmente visitar o seguinte link.

Você tem alguma pregunta ou dúvida?

Se você tem alguma pergunta ou dúvida, você pode entrar em contato conosco, ou se preferir pode enviar sua pergunta abaixo (na seção de comentários).