Você não quer perder o ano de 2019, ou quer?

Anunciamos o início da contagem regressiva para a viagem à Rússia e o início dos estudos em setembro de 2019 (programa de acesso preferencial).

Se Apresse!

Para que tipo de estudos ou programas posso me inscrever?

Você pode se inscrever nos seguintes tipos de estudos universitários:

-Graduação, mestrados, doutorados: em inglês.

-Faculdade de língua russa, graduação, mestrados, especialidades médicas e doutorados: em língua russa.

Como funciona essa última chamada?

Este é o registro de estudantes que desejam estudar na Rússia a partir de Setembro, que é a última data possível de entrada para 2019.

Por que se chama terceira chamada qual a diferença?

Se chama assim porque é o começo da contagem regressiva para completar as inscrições do ano de 2019 e tem um período limitado de tempo e vagas.

É diferente porque apenas algumas universidades participam.

Presente especial: Como se não bastasse, os primeiros 5 participantes receberão uma assinatura por um ano do Spotify Premiun (com o qual você poderá ouvir todas as músicas que quiser).

Você tem dúvidas e / ou perguntas?  Entre em contato e esclareça suas dúvidas.

Qual é o período de tempo e quantas vagas estão disponíveis nesta chamada?

Início de inscrições: sábado 29 de junho de 2019

Prazo de inscrição: sexta-feira 9 de agosto de 2019

Vagas disponíveis:

Graduação e Programas de Pós-Graduação em Inglês:  25 23, 19, 17, 13, 9, 5, 0  vagas

Faculdade de Língua Russa com estudos subseqüentes de graduação ou pós-graduação em Língua Russa:  35  ,  31, 27, 24, 18, 12, 6, 0 vagas

O que é o acesso preferencial e quais são os pré-requisitos para se inscrever nesta chamada e estudar na Rússia?

O Programa de Acesso Preferencial consiste em fornecer facilidades de acesso para o estudante latino-americano as melhores universidades da Rússia:

• Suporte de visto garantido pela Universidade receptora com base em documentos simples e fáceis de obter.
  • Baixos custos com educação, alimentação, moradia e seguro médico (como estudar na América Latina).
  • Entrega de moradia dentro do campus da universidade.
  • Isenção para estudantes latino-americanos de exames de admissão complexos aplicados a cidadãos russos para acessar graduação e cursos de pós-graduação ou sua simplificação.
  • Velocidade na obtenção do convite para obtenção do visto de estudo.
  • Precisa de mais informações? Escreva para a gente descubra como é fácil e econômico viajar para a Rússia com o Programa de Acesso Preferencial.

Pre requisitos para a inscrição

Graduação e Programas de Pós-Graduação em Inglês

• Ter completado a escola ou universidade.
  •  Possuir nível de inglês B1 (graduação) / B2 (pos-graduação).

• Ter concluído o segundo grau (para graduação) ou universidade (para pós-graduação).

Com ALAR você chega muito mais preparado para a Rússia e garante seu sucesso.

Você tem alguma pergunta ou dúvida?

Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco e descubra todos os detalhes para tomar uma decisão consciente e segura. Ou, se desejar, deixe seu comentário na parte inferior (seção de comentários).