Você está prestes a perder 2019!

Você sabe que perder tempo é muito pior do que perder dinheiro?

Faça o seu melhor para aproveitar esta extensão única e não ficar entre aqueles que perderam tempo 2019. Acesse o Programa de Acesso Preferencial e viaje para a Rússia em outubro, a última data possível deste ano.

Se apresse!!

Para qual tipo de estudo ou programas posso me inscrever?

Você pode se inscrever nos seguintes tipos de estudos universitários:

– Faculdade de língua russa

– Graduação, mestrados, especialidades médicas e doutorados: em língua russa

Que Universidades estão participando?

Para esta última data apenas algumas universidades ainda estão disponíveis:

-Amizade da Universidade Russa dos Povos

-Universidade Federal dos Urais

-Universidade Estadual de Belgorod

-Universidade Agroindustrial Belgorod

-Universidade Financeira do Governo da Rússia

-Universidade Federal da Sibéria

-Universidade Lobachévskiy de Nizhny Novgorod

Do que se trata esta última chamada?

Consiste na única extensão para a matrícula de estudantes que desejam estudar na Rússia a partir de setembro / outubro, a última data possível de entrada de 2019.

Qual a diferença desta chamada?

Chama-se isso, porque é o fim da contagem regressiva para completar as inscrições do ano de 2019 e tem um período limitado de tempo e vagas. Apenas algumas universidades participam.

– Presente especial: Nosso presente permanece válido para os 5 primeiros inscritos – eles receberão uma assinatura por um ano do Spotify Premiun (com o qual você pode ouvir todas as músicas que quiser, sem propaganda, e ainda baixar as músicas para escutar offline).

Ficou com dúvida ou precisa de ajuda? Entre em contato com a gente!

Qual o período de tempo e quantas vagas existem?

Inicio das inscrições: 13 de Agosto 2019

Data final de inscrição: segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

Vagas disponíveis:

• Graduação e Pós-Graduação em Inglês: não tem mais vagas
  • Faculdade de Língua Russa com estudos subseqüentes de graduação, mestrados ou especialidades médicas na língua russa:  20, 15, 10, 6, 0 vagas

Do que se trata o acesso preferencial e quais são os pré requisitos para me inscrever nesta chamada e estudar na Rússia?

O Programa de Acesso Preferencial consiste em fornecer facilidades de acesso para o estudante latino-americano às melhores universidades da Rússia:

• Suporte de visto seguro da universidade receptora com base em documentos simples e fáceis de obter
  • Baixo custo de estudos, alimentação, moradia e seguro médico (como estudar na América Latina)
  • Reserva de moradia dentro do campus da universidade
  • Exoneração para o estudante latino-americano de exames de admissão complexos aplicados a cidadãos russos para acessar carreiras e cursos de pós-graduação ou sua simplificação
  • A velocidade na obtenção do convite para obtenção do visto de estudo
  • Ficou com dúvida ou precisa de ajuda? Entre em contato com a gente e descubra  como é simples e econômico viajar para a Rússia com o Programa de Acesso Preferencial.

Faça como eles:

Pré requisitos para a inscrição

Faculdade de Língua Russa com estudos subseqüentes de graduação ou estudos de pós-graduação em Língua Russa:

• Ter concluído o segundo grau (para graduação) ou universidade (para pós-graduados)
  • Ter boa saúde

Ficou com dúvida ou precisa de ajuda?

Se você tiver alguma dúvida ou pergunta, entre em contato conosco ou, se desejar, escreva sua pergunta na parte inferior (seção de comentários).

Te esperamos!