Este é o começo da contagem regressiva de inscrição para viajar para a Rússia durante o ano de 2020 (Programa de Acesso Preferencial).

Importante: videoconferência nesta quinta-feira, 12 de setembro, às 20h

Nesta quinta-feira, 12 de setembro, às 20h (horário de São Paulo), será realizada uma videoconferência gratuita «Estudar na Rússia em 2020» para se registrar, basta acessar o seguinte link.

O que significa contagem regressiva de inscrição?

A contagem regressiva significa que entramos no trecho final das inscrições, onde as vagas são drasticamente reduzidas até que se esgotem. A preparação prévia e os prazos para apresentação de documentos estão chegando ao fim.

O que é o programa de acesso preferencial para estudar na Rússia?

O Programa de Acesso Preferencial para estudos universitários de graduação e pós-graduação na Rússia é um programa que oferece muitas facilidades para o estudante latino-americano:

– Suporte de visto garantido da universidade receptora com base em documentos simples e fáceis de obter.

– Custos muito baixos para estudos, alimentação, moradia e seguro médico na Rússia. Para muitas graduações e cursos de pós-graduação, mesmo a custos mais baixos do que na América-Latina.

– Disponibilidade de moradias mobiliadas com serviços básicos dentro do campus universitário.

– Condições diferenciadas e vantajosas para o estudante latino-americano em relação aos exames de admissão complexos aplicados a cidadãos russos, para acesso a graduação e pós-graduações.- A velocidade na obtenção do documento de imigração, para obter o visto de estudo.Gostaria de mais informações? Não hesite em nos escrever e descubra como é simples e econômico viajar para a Rússia com o Programa de Acesso Preferencial.

É caro morar na Rússia?

Confira este vídeo para ver como a vida é barata na Rússia. Para ver claramente os preços, pare quando eles aparecerem e multiplique-o por cada valor de conversão fornecido e você receberá o preço em sua moeda.

Qual a data da viagem para a Rússia se eu me matricular hoje?

A viagem mais próxima é 10 de janeiro de 2020

Por quanto tempo posso me inscrever e quantas vagas restam?

1 Janeiro de 2020 – 1ª chamada

• Prazo de inscrição para a primeira chamada: quinta-feira, 19 de setembro de 2019
  • Vagas disponíveis: 85, 79, 68, 57, 45, 39, 32, 21, 16, 10 vagas

Se apresse!! Temos um presente especial: Seja um dos primeiros 5 inscritos desta Primeira Chamada e você receberá uma assinatura anual da Netflix.

Você tem dúvidas e / ou perguntas? Entre em contato conosco e esclareça suas dúvidas.

O que posso estudar na Rússia através do Programa de Acesso Preferencial?

Graduação, Mestrado, Especialidades Médicas e Doutorados: Em Inglês e Russo

Como e onde posso aprender a língua russa?

Um grande número de nossos alunos estuda em russo. Para fazer isso, eles fazem o Treinamento Prévio da Língua Russa que a ALAR oferece aos seus alunos antes da viagem e continuam seus aprendizados na Faculdade Preparatória da Rússia.

Quais são os pré-requisitos para inscrição?

Graduação e Pós-Graduação em Inglês:

-Ter concluído o segundo grau ou universidade, respectivamente.

-Ter um nível de inglês B1 (graduação) / B2 (pós-graduação).

Faculdade de Língua Russa com estudos subseqüentes de graduação ou estudos de pós-graduação em Língua Russa:

-Ter concluído o segundo grau ou universidade, respectivamente.

Com a ALAR, você fica muito mais preparado para a Rússia, garantindo seu sucesso.

Você tem alguma dúvida ou pergunta?

Se você tiver alguma pergunta ou dúvida, entre em contato conosco e descubra todos os detalhes para tomar uma decisão consciente e segura ou, se desejar, deixe seu comentário na parte inferior (seção de comentários).

2 replies to "Começa a contagem regressiva para as inscrições Rússia 2020"

• admin

Boa tarde Darciane
      Muito obrigada pelo seu contato. Meu nome é Lia sou representante da ALAR no Brasil e posso lhe ajudar com relação aos seus estudos na Russia. A ALAR está a mais de 18 anos no mercado fazendo a assessoria entre os interessados e as melhores universidades na Rússia. Entre em contato comigo e posso lhe esclarecer todas as dúvidas, você pode me chamar no whatsapp (11)994395510, pelas redes sociais (face, youtube, instagran ) e pelo email contato@faculdadesrussas.com.br

• Darciane

eu gostaria de estudar na Russia.