Anunciamos o próximo prazo de inscrição para a viagem à Rússia e o início dos estudos em março de 2020 (Programa de Acesso Preferencial).

Que tipo de estudos ou programas posso me inscrever?

Você pode se inscrever na Faculdade de Língua Russa (3 semestres) com estudos subsequentes de: Graduação, Mestrado, Especialidades Médicas e Doutorados em Língua Russa.

Por que é chamado de primeira chamada e o que o diferencia?

É chamado assim, porque é o primeiro aviso antes do primeiro fechamento das inscrições para viajar em março de 2020. Difere porque os alunos que se inscrevem nessa primeira chamada recebem mais benefícios:

– Custos especiais de treinamento de idiomas antes da viagem.

– Custos especiais na gestão do apoio migratório, vaga de estudos e coordenação da viagem.

Presente especial: como se isso não bastasse, os três primeiros inscritos ganham um jogo (em formato digital) de sua escolha, você pode escolher um dos seguintes videogames:

-Resident Evil 2 Remake

-Super Smash Bros Ultimate

– Engrenagens 5

-FIFA 2020

– Pokemon Sword ou Pokemon Shield

– Devil May Cry 5

– Super Mario Maker 2

Deseja conhecer os detalhes desses benefícios?

Entre em contato e esclareça suas dúvidas.

Qual é o período e quantas vagas estão disponíveis na Primeira Chamada?

Prazo para inscrição: segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Vagas disponíveis *:

Universidade Estadual de Belgorod: 25, 18, 15, 13 10, 8, 6, 4, 0 vagas

Universidade Russa da Amizade dos Povos: 35, 29, 21, 14, 11, 9, 7, 4, 0 vagas

* São as únicas duas Universidades com vagas disponíveis para este 1º fechamento

O que é o Acesso Preferencial e quais são os pré-requisitos para se inscrever na primeira chamada e estudar na Rússia?

O Programa de Acesso Preferencial consiste em fornecer um Treinamento Prévio em Língua Russa para garantir o sucesso acadêmico e experimental do aluno na Rússia e conceder acesso às melhores Universidades da Rússia:

– 320 horas de língua russa e guia de estudante com mais de 90 páginas de cultura, normas, culinária, estilo de vida e lazer na Rússia. E muito mais!

– Suporte de visto seguro da Universidade receptora com base em documentos simples e fáceis de obter.

– Custo muito baixo de estudos, alimentação, moradia e seguro médico (como estudar na América Latina).

– Entrega de moradia dentro do campus da universidade.

– Exoneração para o estudante latino-americano de exames de admissão complexos aplicados a cidadãos russos para acessar carreiras e cursos de pós-graduação ou sua simplificação.

-A rapidez na obtenção do convite para obter o visto de estudo.

Deseja especificar esses pontos?

Não hesite em nos escrever e descobrir como é simples e econômico viajar para a Rússia com o Programa de acesso preferencial. Entre em contato e esclareça suas dúvidas.

Requisitos de pré-registro

Faculdade de Língua Russa com estudos subsequentes de raduação ou estudos de pós-graduação em Língua Russa:

-Ter concluído a escola (ensino médio) ou universidade (pós-graduação).

Faça parte da nossa comunidade de estudantes que apreciam suas vidas como estudantes na Rússia:

É possível garantir seu sucesso na Rússia com o ALAR. Prepare-se antes da viagem e alcance a melhor educação do mundo.

Você tem alguma pergunta ou dúvida?

Se você tiver alguma dúvida ou pergunta, entre em contato conosco e descubra todos os detalhes para tomar uma decisão consciente e segura ou, se desejar, deixe seu comentário na parte inferior (seção de comentários).