Em junho de 2020, junte-se a um seleto grupo internacional de estudantes e profissionais apaixonados em engenharia aeroespacial.

A Universidade Aeroespacial de Samara (SSAU) e seu Representante na América Latina (ALAR) convidam você a participar da XVI edição da Escola de Verão na capital aeroespacial da Rússia: A bela e agradável cidade de Samara.

Este é um tópico do seu INTERESSE? Confira AQUI a lista de cursos de verão em OUTROS ramos, como Cultura, Idioma, História, Relações Internacionais, Negócios, TI, Engenharia Civil, Design, Eletrônica, Energia, Gás e Petróleo, etc.

Quais são os requisitos para participar?

. Participe do curso gratuito de formação a distância da Training Summer School e passe-o para ser selecionado

. Você deve lidar com o idioma inglês intermediário falado e escrito

. Passaporte e atestado médico de boa saúde (apenas para os selecionados)

nada mais!

Como eu participo?

É muito fácil.

. Inscreva-se AQUI gratuitamente na fase de educação a distância da Training Summer School

. Você segue o treinamento a distância pelo professor Ph.D. Andrey Kramlikh: Entre 21.02 e 06.03.2020

. Você faz as verificações finais para aprovar sua seleção

. Você viaja para Samara e se junta ao grupo internacional selecionado para aulas que duram entre 15 e 26 de junho de 2020, 11 dias de pura ciência e tecnologia, programas culturais e novos contatos internacionais

Quanto custa?

. O estágio de educação à distância da Training Summer School é gratuito!

. Somente quem for selecionado e viaja para Samara, terá os seguintes custos de participação:

320 Euros (aprox. US $ 356) – Se você pagar até 17.03.2020:

400 Euros (aprox. US $ 444) – Se você pagar até 01.05.2020

500 Euros (aprox. US $ 555) – Se você pagar até a última data possível em 31/05/2020

Em ambos os casos, a taxa de registro e o suporte à migração devem ser adicionados: US $ 325

O que os dois custos cobrem?

. Alojamento em alojamento universitário no campus

. Alimentação completa (3 vezes ao dia)

. Transferência do aeroporto de Samara para a universidade

. 40 horas de língua russa de sobrevivência pré-viagem (curso semi-virtual)

. A gestão dos seus documentos para obter o visto de estudo e a sua recepção

. A orientação para a viagem, chegada e instalação.

Qual é o prazo para se inscrever na fase de educação a distância da Escola de Verão Free Training?

Em 09.02.2020, preencha o formulário AQUI

Onde posso obter mais informações?

Você pode baixar o folheto promocional AQUI ou escrever-nos abaixo na área de comentários, teremos o maior prazer em aconselhá-lo

2 replies to "Finalmente! Abrimos as inscrições para o International Summer Space Camp 2020. Corra!"

olá bom dia Alexandra .
      Obrigada pelo seu contato , meu nome é Lia sou representante da ALAR.
      Desculpe o formulário estava com problemas , pode acessar novamente.

• Alexandra Silva

No formulário não aparece Brasil como país