Judith Palma é uma jovem que viajou da Bolívia para a Rússia, a fim de estudar na Universidade Aeroespacial de Samara, a graduação em Biotecnologia, atualmente está aprendendo o idioma russo na Universidade Agroindustrial de Belgorod, hoje iremos ver seu depoimento:

Oi, como estão? Me chamo Judith Deily Palma Candia, sou de La Paz, Bolívia. Atualmente estou na Rússia, em Belgorod estudando a língua russa na Universidade Agroindustrial de Belgorod. Bom, o que posso dizer? O idioma russo é muito interessante, é um pouco difícil, mas dá para aprender, assim que acabar o curso de idioma russo quero estudar na Universidade Aeroespacial de Samara, a graduação em Biotecnologia, porque escolhi essa graduação? Precisamente, porque na realidade adoro tudo o que for relacionado a tecnologia, e gostaria muito de realizar uma pós graduação e em seguida um doutorado.

As pessoas aqui são muito bonitas, muito solidarias isso ajuda bastante e você fica repleto culturalmente, os professores também são muito bem preparados. A associação latino-americana ALAR, tem me ajudado bastante em relação a documentação, com o processo de admissão na universidade e também depois quando eu quiser ingressar na universidade. O que eu posso dizer aos jovens que estão terminando a escola? Tem planos de viajar, tem uma ótima opção, a Rússia realiza os seus sonhos.

No vídeo a seguir, você pode ver a entrevista completa de Judith Palma.

Se você desejar mais informações sobre como estudar na Rússia, você pode entrar em contato conosco ou escrever abaixo a sua dúvida (nos comentários).