Já passamos de mais da metade do ano e o seu futuro profissional ainda parece incerto?

Você já pensou em estudar na Rússia, mas não sabe como dar o primeiro passo?
O que você está esperando!? Esta é a sua última oportunidade para ingressar em uma das melhores universidades da Rússia em 2015.

Não deixe o tempo passar e faça parte da bem sucedida comunidade de latino-americanos que decidiram ir para Rússia estudar nas melhores universidades do mundo e viver uma experiência transcultural única.

A 3ª Chamada anual para inscrições para estudos na Rússia com viagem para outubro de 2015 já começou

Início das inscrições: 19 de julho de 2015
Final das inscrições: 15 de agosto de 2015
Viagem para a Rússia: Outubro de 2015

A ALAR oferece segurança, profissionalismo e os seguintes benefícios:

– Acesso direto e preferencial a Graduações, Mestrados, Especialidades Médicas e Doutorados em Russo e inglês.
– Uma completa gestão de sua inscrição na Universidade.
– A garantia que receberá seu visto de estudos oferecido pela Universidade Russa, o que fará com que a sua viagem seja certa e previsível.
– Hospedagem para o estudante mobiliada e com serviços básicos dentro do complexo universitário.
– Apoio logístico para a recepção e a instalação na cidade onde estudarão.
– Treinamento em idioma russo antes da viagem.
– Assessoria profissional completa.

Lembre-se sempre: As oportunidades são como ônibus, nunca aparecem quando mais precisamos…

Mas eu não sei a língua, o que eu faço?

Fique tranquilo, se você vai estudar para uma Graduação ou Pós-graduação em Russo, a universidade na Rússia lhe proporcionará os estudos da língua na sua Faculdade de Idiomas, além disso, A ALAR lhe oferece recursos para APRENDER O IDIOMA RUSSO EM POUCO TEMPO; E, se você decidir estudar cursos ministrados em inglês não é necessário que saiba o idioma russo previamente, mas deve levar em conta os requisitos exigidos do idioma e conhecimentos necessários, o que você encontrará NESTE link.

Até quando posso me inscrever?

Como já mencionamos, o Encerramento de Inscrições será no dia 15 de agosto, por isso, não perca mais tempo! As Vagas São Limitadas, alguém poderá se inscrever antes de você e ficar com a sua vaga na Universidade.

Decidi estudar na Rússia este 2015

Se você tiver dúvidas sobre o processo de inscrição, você pode entrar em contato conosco ou escreve sua consulta na (seção de comentários) da parte inferior.

Fotografía: Estudantes do Peru e Equador formados em Medicina pela Universidade Estatal de Belgorod.

2 replies to "É sua última chance! : 3ª chamada para estudos na Rússia 2015"

• admin

Prezada Samira: Qual é o curso de seu interesse? Representamos 17 universidades e tenho certeza que teremos uma excelente opção para você.
      Se quiser se contatar por whatsapp para conversar diretamente o numero é 41 9777-7783. Saudações

• Samyra Duarte Nogueira

Quero estudar na Russia,me interessei!