Não estava seguro sobre que qual curso escolher e deixou passar o tempo? Conheceu recentemente os nossos serviços e o prazo já tinha se esgotado? Queria se inscrever mas teve uma imprevisto de última hora?

A pedido de muitos estudantes e pais de família que nos escreveram nos últimos dias e após um acordo entre a ALAR e algumas Universidades Russas conseguimos uma Prorrogação nas inscrições para a Última Viagem de Estudos para Rússia em 2015.

Você tem somente até às 23:59 horas do dia 21 de Agosto deste ano para se inscrever no nosso Programa de Baixo Custo e  mergulhar de vez no mar de oportunidades oferecido pelas melhores Universidades da Rússia a um custo bem menor em relação a outras universidades de prestigio internacional e tudo isso com tempo e burocracias mínimos.

Lembre-se “Não há melhor mérito do que em saber aproveitar uma oportunidade”.

O que a ALAR pode me oferecer?

• Um Programa de Custos Reduzidos onde você poderá ter acesso a uma das melhores Universidades do Mundo a um custo irrisório em comparação com a excelência acadêmica oferecida.
  • Orientação Profissional. Não sabe por onde começar? Ajudaremos-lhe a escolher entre os mais diversos cursos e universidades de prestigio.
  • Acesso Direto! Diga adeus ao temido Exame de Admissão (vestibular) que tantas vezes lhe tirou o sono.
  • A organização de sua viagem e uma calorosa recepção na cidade que se tornará o seu novo lar.
  • Uma acolhedora moradia universitária, a um custo reduzido, onde você conviverá e compartilhará experiências com outros estudantes.

E o visto?

Está Garantido! A Universidade que você escolher lhe assegurará o recebimento do Visto de Estudos, eles farão todo o trabalho burocrático, você apenas precisará ir ao Consulado Russo em seu país e solicitá-lo.

Mas não sei falar russo. O que faço?

Fique tranquilo(a)! Uma vez na Rússia a Universidade lhe proporcionará a aprendizagem da língua russa na sua Faculdade de Idiomas e Nivelamento Acadêmico onde aprenderá russo focado no perfil de sua Graduação ou Pós-graduação.

Estou decidido! Agora, como faço a minha inscrição?

O processo é bem mais simples do que você imagina. Uma vez escolhido o Curso de graduação ou pós-graduação que vai estudar (relaxe, que vamos lhe auxiliar em todo esse processo) envie um e-mail para anexando as cópias digitalizadas dos seguintes documentos:

Que a distância não seja um obstáculo para realização do seu sonho de se tornar um profissional de sucesso. Estamos nisso juntos! Lhe ajudaremos em todo o Processo para que você alcance o seu objetivo.

Deseja saber mais sobre o Processo de Inscrição? Clique NESTE link.

Quer saber quais os Requisitos? clique NESTE link.

Se ainda restar alguma dúvida ou pergunta escreva-nos clicando AQUÍ ou deixe o seu comentário na seção de comentários mais abaixo.

Você só terá até 21 de Agosto! Isso mesmo, somente até o dia 21! Não deixe que outro ocupe o seu lugar!

2 replies to "A Oportunidade do Ano Chegou para Você: Foram Prorrogadas as Inscrições para a Última Viagem de Estudos ALAR 2015 Somente até 21 de Agosto!"

• admin

Prezada Maria, recomendamos o seguinte na sua área:Especialização em arquitetura
      1. Universidade Russa Amizade dos Povos RUDN (Moscou)
      Arquitetura de edifícios residenciais, públicos e industriais
      2. Universidade Estatal de Bélgorod(BSTU):
      Projeto arquitetônico

No caso de mestrado em planejamento urbano, recomendamos:
      1. Universidade Estadual de arquitetura e engenharia civil em São Petersburgo oferece os Mestrados:
      Projeto arquitetônico de edifícios residenciais e públicos
      Teoria de Planejamento Urbano e Regional

Custo Faculdade de Língua 3 desde setembro-outubro 2015 a junho de 2016: aprox. US $ 1000 semestre (duração de 2 semestres).

Custo dos estudos, incluindo estudos, livros aprox. 1665 dolares semestre pagos diretamente para a Universidade no início de cada semestre (duração de 4 semestres Mestrado)
      Quarto Mobiliado Entre U$ 60 e U$ 200 por mês: serviços (eletricidade, aquecimento, cozinha, gás, água quente e fria) no complexo habitacional universidade
      Seguro médico: U$ 130 anual
      Quantidade necessária alimentação e despesas pessoais na cidade de St. Petersburgo: nada menos do que U$ 300 por mês.

2. Universidade do Estado de Arquitetura de Moscou:
      Arquitetura
      Projeto Arquitetônico
      Urbanismo

.Custo Faculdade de Língua 3 desde setembro-outubro 2015 a junho de 2016: aprox. 3000 dólares semestre (duração de 2 semestres).
      Mestrado, incluindo o custo de estudos, livros aprox. U$ 3860 semestre. Eles são cobrados na Universidade no início de cada semestre (duração de 4 semestres)
      Quarto mobiliado a partir de U$ 600 a U$ 3500 anual: com serviços (eletricidade, aquecimento, cozinha, gás, água quente e fria) no complexo habitacional universidade
      Seguro médico: U$ 200 anual
      Quantidade necessária para despesas de alimentação e pessoais: não menos de U$ 350 por mês.

• Maria de Luca

Gostaria de fazer Mestrado em Arquitetura!Faço ,no momento uma pesquisa sobre a Arquitetura Stalinista e a questão «Da Vanguarda Russa».Após viagem à Rússia ,maio passado ,fiquei surpresa com a Arquitetura.Voltando ao Brasil,fazendo pesquisa ,me deparo com ausência de informações ,de especializada.Consultei a FAU a Belas Artes que confirmaram não haver muitas onformações!
      Gostaria de ter reuniões com alguns Drs,Prof. Sigo em Novembro para fazer uma pesquisa pictórica ,para anexar a este trabalho.No momento ,não posso deixar o País por mais de 21 dias.
      Esperando orientações.
      Grata