ÚNICA prorrogação de 10 vagas adicionais!

Nossas vagas para Janeiro de 2016 se esgotaram na véspera do encerramento das inscrições e muitos estudantes ficaram com os documentos na mão.

Por tal motivo, Nós gestionamos e conseguimos 10 vagas adicionais para aqueles que não puderam alcançar a vaga.

Você tem até dia 14 de Novembro as 23:59 hrs. Para enviar os teus documentos e conseguir a tua inscrição, Faça AQUI

Seja um dos milhares de estudantes e profissionais latino americanos que escolheram a Rússia para ser um profissional de sucesso com perspectivas globais e grandes oportunidades
Inscreva-se AQUI

O QUE ALAR TE OFERECE

– Primera opção para receber uma bolsa de estudos 100%
– Moradia Universitária equipada.
– Suporte sobre a Rùssia, tua viagem e estudos.
– Assessoría Profissional Integral
– Logística de chegada e instalação na Rússia.

Adicionalmente:

72 HORAS DE APRENDIZAGEM DO IDIOMA RUSSO PREVIA A TUA VIAGEM DE ESTUDOS

Que devo fazer até o dia 14 de Novembro para estar Inscrito?

1. Escolher a graduação ou pós que quer fazer.

2.Enviar ao correo scapriles(arroba)faculdadesrussas.com os seguientes documentos escaneados:

3. Passaporte (com dados do titular)

4. Formulário de inscrição (com todos os dados, foto e assinado)

5. Contrato de Termos e consdições (assinado)

Graduações – Pós-graduações – Especialidades Médicas – Doutorados
nas melhores universidades da Rússia.

Não demore em tomar uma decisão, lembre-se que as oportunidades se apresentam a tempo mas vão embora muito cedo.

Se tem interesse em receber mais informações, te convidamos a fazer contato com os nossos escritórios no Mexico, Colombia, Equador, Bolivia, USA, Per u e Brasil; Faça contato por AQUÍ ou deixe o seu comentário na seção de comentários abaixo.

3 replies to "Rússia 2016 PRORROGAÇÃO DE INSCRIÇÕES: Viagem de estudos Janeiro 2016"

• admin

Prezada Darcy:Enviei ao seu e mail as instruções para se inscrever em uma de nossas universidades. Abraço.

• admin

Você ja escolheu o curso? Para se inscrever no programa de custos reduzidos o procedimento é muito simples pois as universidades na Rússia não tem vestibular, você só precisa me enviar os escâneres dos seguintes documentos:

1.-Histórico Escolar
      2.-Certificado de conclusão do ensino médio
      3.-Passaporte.
      4.- preencher os formulários da pagina.

• Darcy Teixeira

Olá eu gostaria muito de ter essa oportunidade de poder me graduar convosco.