As Inscrições para viajar para a Rússia em Março de 2016 terminam em 17 de Janeiro de 2016.

Só restam 20, 7 vagas para o Brasil

Já decidiu estudar na Rússia? Então não perca mais tempo e comece agora mesmo o seu Projeto de Vida, adiar será essa excelente oportunidade será um grande risco.

É hora de agir, Faça sua Inscrição para Viajar AQUI

Razões pelas quais é melhor viajar em Março? Eis algumas:

Em março você estará viajando na melhor época do ano – é justamente o período em que termina o inverno e começa a primavera: onde você poderá testemunhar o ressurgimento da flora russa que estava sob a neve.

Terá a oportunidade de “estrear” no Idioma Russo – viajar em março lhe possibilita estudar o Idioma Russo de maneira mais prolongada de formas que poderá aprender esse idioma em um nível mais avançado.

Lhe recordamos que a ALAR oferece Acesso Preferencial às Universidades da Rússia para Graduações, Mestrados, Especialidades Médicas, Doutorados em Idioma Russo ou Inglês através do Programa de Baixo Custo.

O Programa de Baixo Custo lhe oferece muitas vantagens: Alojamento mobiliado dentro da Universidade, materiais didáticos e seguro médico. Além disso o programa lhe permite, Estudar a custos extremamente reduzidos e, adicionalmente, a Universidade lhe garante o recebimento do visto de estudante.

Quais os benefícios oferecidos pela ALAR? Para estudantes de Mestrados e Doutorados – A primeira opção para conseguir Bolsas Académicas 100%; a homologação automática dos documento estudantis na Rússia; a capacitação de 24 horas em Idioma russo antes da viagem, com o objetivo de lhe adaptar inicialmente ao idioma; estudo do Idioma Russo na Faculdade de Idiomas e Nivelamento Acadêmico antes de ingressar no seu curso de graduação ou pós-graduação (a menos que decida estudar em Inglês); orientação professional sobre os procedimentos relacionados a documentação, a organização da viagem, a vida na Rússia (assessoramento sobre como é a vida na Rússia, os costumes desse país, os detalhes sobre como é estudar na Rússia, informações sobre a cultura russa, as tradições e todos os temas contidos no “Guia do Estudante” um compendio exclusivo de nossos estudantes).

Existem mais beneficios? Sim – as Universidades Russas garantem ao estudante o recebimento do visto de estudante no seu país.

É bom demais para ser verdade?

Conheça o testemunho dos nossos estudantes e profissionais que tomaram a decisão no momento certo e se beneficiaram do nosso Programa. Clique AQUI.

Não perca essa oportunidade que a ALAR lhe oferece, através de Procedimentos Simples e Rápidos, para estudar na Rússia. INSCREVA-SE AQUI.

Se você ainda tem alguma dúvida ou pergunta sobre como estudar na Rússia pode entrar em contato conosco ou, se desejar, pode escrever a sua pergunta mais abaixo (seção comentários).